Onde? Nas bolhas de contra-poder como são os fóruns deles?Andam todos fartos daquele inútil.
Conta bola.
Pelos fóruns deles o hamburgueres era presidente com 90% dos votos.
Onde? Nas bolhas de contra-poder como são os fóruns deles?Andam todos fartos daquele inútil.
Olha q o nosso acertou na nossa eleiçãoOnde? Nas bolhas de contra-poder como são os fóruns deles?
Conta bola.
Pelos fóruns deles o hamburgueres era presidente com 90% dos votos.
Os Portistas tem cabeça, não é doença...Olha q o nosso acertou na nossa eleição
O fórum do FCP é diferente em termos de frequência e mentalidade.Olha q o nosso acertou na nossa eleição
Se dissessem o Porto é merd4 a um ex jogador do Fcporto , esperariam o quê?
Não vou entrar em julgamentos morais e de boa cidadania, a única coisa que este vídeo me fez foi rir logo pra manhã,
O Sporting também. O puto é irritanteSe dissessem o Porto é merd4 a um ex jogador do Fcporto , esperariam o quê?
Nada a dizer da reação , o miudo é um palhacinho ,apesar de ter dito a verdade , benfike é merda
O Luisão em vez de o agredir tirava lhe a cerveja e virava a pela cabeça abaixo do energumeno bêbado...
Luisao esteve bemO Luisão em vez de o agredir tirava lhe a cerveja e virava a pela cabeça abaixo do energumeno bêbado...
Estiveram os dois mal, mas como quero que os três se fdam regime incluído, deixa arder....
Deu para rir logo de manhã
Também acho. Não consigo condenar o Luisão. Acho que muito pior é fazer uma figura de merda e ainda filmar com orgulho.Luisao esteve bem
Estas descansado e vem um puto mimado e bebado chatear te, mandas lo pastar ele continua, das uns tabefes e ele desampara a loja.