Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foda-se, a sério que agora se está a discutir o SC como futuro.... presidente?! Em 2028?! O atual ainda nem 2 meses tem de presidência e já se "janam" e babam todos pelo regresso do mestre?

Isto é um culto ainda pior que o do Manson.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,252
12,624
De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
Seria óptimo, não apenas bom.

Mais, acredito que seria o melhor candidato de sempre à presidência do clube.

Só precisa de uma premissa: descobrir meia dúzia de poços de petróleo, debaixo do Dragão.

Cumprindo esse pro-forma, o futuro seria risonho.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,316
5,234
O AVS ja tem subsituto para o jorge costa? Olha que...
Vi que falaram aí na possibilidade de assumir uma seleçao, acho que era excelente para ele mas tinha de ser a venezuela. Nao sei é se os adeptos iam ficar satisfeitos com o downgrade de passar de vino tinto para vino de pacote
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O AVS ja tem subsituto para o jorge costa? Olha que...
Vi que falaram aí na possibilidade de assumir uma seleçao, acho que era excelente para ele mas tinha de ser a venezuela. Nao sei é se os adeptos iam ficar satisfeitos com o downgrade de passar de vino tinto para vino de pacote
Já que falam em seleção para o SC treinar, já viram o sonho que seria ele ser selecionador do Mali?
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Foi mais que provado que foi o alcaide dessa cidade que provocou e até agrediu o filho.
FALSO. Absolutamente falso. As imagens mostram bem Sérgio Conceição e entrar no relvado com um dos seus filhos ao seu lado e a abordar o árbitro que recua depois de este lhe ter dado uma chapadinha condescendente. É um completo desequilibrado mental que pensa que tudo lhe pode ser permitido. Até na merda de um jogo de crianças.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
FALSO. Absolutamente falso. As imagens mostram bem Sérgio Conceição e entrar no relvado com um dos seus filhos ao seu lado e a abordar o árbitro que recua depois de este lhe ter dado uma chapadinha condescendente. É um completo desequilibrado mental que pensa que tudo lhe pode ser permitido. Até na merda de um jogo de crianças.
 
  • Like
Reações: Vinha

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,150
2,932
Foi mais que provado que foi o alcaide dessa cidade que provocou e até agrediu o filho.
O Sérgio Conceição entrou em campo para tirar satisfações junto do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS!!!

Achas isto normal?

Eu até admito que o Presidente da junta veio incendiar os ânimos mas o Sérgio entrou em campo chateado por uma má decisão do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Conheço esse “relato”. Sei o que vi nas imagens.
 
Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Sérgio Conceição entrou em campo para tirar satisfações junto do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS!!!

Achas isto normal?

Eu até admito que o Presidente da junta veio incendiar os ânimos mas o Sérgio entrou em campo chateado por uma má decisão do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS.
Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e forma de estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.

Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em cima o relato das pessoas que estiveram presentes.

Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
 
Última edição:

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e formande estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.

Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.

Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
A armadilha é a sua própria cabeça. É um Sa Pinto mas em melhor treinador. De resto são os dois completos desequilibrados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,091
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto, tudo isto começa porque o Marselha vai ter o De Zerbi como treinador?

Logo o SC esta a pensar candidatar se a Presidente em 2028??🤪🤪🤪
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,150
2,932
Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e forma de estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.

Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.

Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
8 ANOS. ERAM CRIANÇAS DE 8 ANOS. NUM AMIGÁVEL. CRIANÇAS. A BRINCAR. COM 8 ANOS.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,815
4,642
Se tivessemos feito isso com PdC seria um erro histórico

Cada caso e um caso.

Nao podemos é ignorar sinais claros de que estao a acontecer coisas inaceitáveis
Claro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos. Não sejas tão literal.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
 
  • Like
Reações: Cax80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,091
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube

E isso foi bem mais tarde, que 2004