O PSB é do sporting nunca iria treinar o benfica.Isso dependeria sempre dos resultados.
O PSB é do sporting nunca iria treinar o benfica.Isso dependeria sempre dos resultados.
Podia estar a beijar o símbolo do regime amanhã, iria sempre haver esse clube de velhos do restelo. Não vale a pena.Ainda há aqui as mesmas viúvas da equipa de eclipsados.
Que figurinhas tristes, meu deus. Tão adultos que se prestam a este papel patético, embalados num falso eruditismo intelectual, algo desonesto.
Poder ir pode... duvido é que seja equacionado...Não pode ir? É um profissional, vai para quem o quiser e quem lhe pagar.
Era o que faltava. Se o FC Porto não o quer, tem o direito de ganhar a vida, porque tem uma grande família para sustentar.
O Artur Jorge, esse sim, era um verdadeiro portista e foi
Por todos os motivos, adorava que fosse.
Para além de não ter perfil, deixou de ter condições a partir do momento em que assinou a 2 dias das eleições. Não interessa se renunciou ou não ao contrato.Essa do SC vir a ser candidato a Presidente nao sei se tem algum fundamento.
Para Presidente é que nao me parece que tenha mesmo perfil.
O melhor para o Porto e que o AVB se mantenha como Presidente por muitos anos, que sera bom sinal. Desde que nao descambe como PdC, claro.
Se tivessemos feito isso com PdC seria um erro históricoDaqui a uns 20 anos, é altura de correr com o Villas-Boas.
E nos ja nao tivemos varios boifiquistas.O SC nos lamps??? Duvido mesmo...
Ninguém falou nisso. Falei obviamente por ele ser odiado pelos benfiquistas, o que naturalmente pesaria na decisão.Sim o sérgio é um treinador de merda.
Nunca ganhou titulos sequer
Nem se eles oferecerem como bónus a contratação dos filhos dele ?O PSB é do sporting nunca iria treinar o benfica.
Seria uma aposta de alto risco porque causaria revolta na massa adepta. Se já falam que o Rui Costa cai com o Schmidt se falhar esta época, imagina se fosse com o SC.Isso dependeria sempre dos resultados.
Nesse caso talvez. Ainda assim duvido.Nem se eles oferecerem como bónus a contratação dos filhos dele ?
Iam é perder muitos, revoltados por terem contratado o "Cãoceição esse porquista doente" como eles escrevem lá no antro deles.Os corruptos iam logo ter uma enxurrada de novos sócios: as viúvas cá do tasco....eheheheh
Claro, não vamos correr com um presidente por "datas"Se tivessemos feito isso com PdC seria um erro histórico
Cada caso e um caso.
Nao podemos é ignorar sinais claros de que estao a acontecer coisas inaceitáveis
O clube para onde irá o Sérgio ainda está a procura.Que clubes ainda estão à procura de treinador (e que vão participar na Champions)?
Nessa altura e se isso acontecer, o AVB mete o Vítor Bruno na Sad 2 dias antes das eleições com um bônus de 7 milhoes e fica ele a treinador fazendo o mesmo esquema. Contrato de 4 anos com cláusula de rescisão de 45 milhões. Só para o Sérgio dar valorEu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avança com uma candidatura.
Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.
Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.
Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.
Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
- Obrigado, @Philipp. Já não se fazem homens leais como tu.Eu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avançar com uma candidatura.
Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.
Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.
Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.
Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.