Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeoMessi

Bancada lateral
2 Maio 2024
533
1,402
Ainda há aqui as mesmas viúvas da equipa de eclipsados.

Que figurinhas tristes, meu deus. Tão adultos que se prestam a este papel patético, embalados num falso eruditismo intelectual, algo desonesto.
Podia estar a beijar o símbolo do regime amanhã, iria sempre haver esse clube de velhos do restelo. Não vale a pena.
 
  • Like
Reações: guibucher

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,233
6,001
Não pode ir? É um profissional, vai para quem o quiser e quem lhe pagar.
Era o que faltava. Se o FC Porto não o quer, tem o direito de ganhar a vida, porque tem uma grande família para sustentar.
O Artur Jorge, esse sim, era um verdadeiro portista e foi
Por todos os motivos, adorava que fosse.
Poder ir pode... duvido é que seja equacionado...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,227
3,202
Essa do SC vir a ser candidato a Presidente nao sei se tem algum fundamento.

Para Presidente é que nao me parece que tenha mesmo perfil.

O melhor para o Porto e que o AVB se mantenha como Presidente por muitos anos, que sera bom sinal. Desde que nao descambe como PdC, claro.
Para além de não ter perfil, deixou de ter condições a partir do momento em que assinou a 2 dias das eleições. Não interessa se renunciou ou não ao contrato.
Também não me parece que fosse do seu interesse vir a ser presidente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,739
60,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O SC nos lamps??? Duvido mesmo...
E nos ja nao tivemos varios boifiquistas.

Se for, vai. Nao sera o primeiro nem ultimo que passa aqui e depois vai para la.

Naturalmente passara a ser tratado como qualquer treinador daqueles corruptos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,711
4,028
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Os clubes que se falavam como hipótese para o SC começam a anunciar outros treinadores, veremos se o Marselha sempre confirma o De Zerbi. Sempre poderá ir para a arábia ou fazer 1 ano sabático.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,483
3,587
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avançar com uma candidatura.

Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.

Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.

Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.

Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,524
26,889
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avança com uma candidatura.

Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.

Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.

Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.

Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
Nessa altura e se isso acontecer, o AVB mete o Vítor Bruno na Sad 2 dias antes das eleições com um bônus de 7 milhoes e fica ele a treinador fazendo o mesmo esquema. Contrato de 4 anos com cláusula de rescisão de 45 milhões. Só para o Sérgio dar valor
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,266
3,687
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avançar com uma candidatura.

Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.

Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.

Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.

Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
:sérgio - Obrigado, @Philipp. Já não se fazem homens leais como tu.