Provas internacionais de ciclismo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,653
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Kuss, Kelderman e Jorgenson estarão lá e fortes.
A VISMA sempre têm os seus no melhor no TOUR.
Muita calma com a antecipação de facilidade para a UAE.
E tacticamente a vantagem têm sido sempre da VISMA.
Kelderman nem na melhor forma da vida dele chega aos 3 lideres mais fortes da UAE, não sejamos desonestos.
Jorgenson acredito que consiga estar com o Vingegaard em algumas etapas, mas com o decorrer do tour é uma incógnita total.
O Kuss anda morto.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,627
Amanhã o João Almeida ganha fácil. Só tem de dizer aos outros que aquilo virou um contra-relógio em vez de etapa de montanha e depois parte 1º que eles.
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
Kelderman nem na melhor forma da vida dele chega aos 3 lideres mais fortes da UAE, não sejamos desonestos.
Jorgenson acredito que consiga estar com o Vingegaard em algumas etapas, mas com o decorrer do tour é uma incógnita total.
O Kuss anda morto.

Este Kelderman que queimou o pelotão inteiro menos Kuss, Vingegaard e Pogačar?
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
1 etapa=1 GV?
Não, também nunca o disse, visto que estávamos a falar de qualidade de trabalho e capacidade de estar junto do líder.
Já provou que consegue andar com os melhores e no TOUR terá secalhar o papel mais importante dado as fracas atuações do Kuss até ao momento......
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,653
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não, também nunca o disse, visto que estávamos a falar de qualidade de trabalho e capacidade de estar junto do líder.
Já provou que consegue andar com os melhores e no TOUR terá secalhar o papel mais importante dado as fracas atuações do Kuss até ao momento......
Eu gostava do Kelderman desde 2015 para aí, mas nos últimos anos tem desiludido imenso e não garante segurança ao Vingegaard, muito pelo contrário.
Kuss é incognita mas continuo a acreditar mais do que Kelderman, talvez seja um Tour onde Kuss vai de menos a mais e termina com uma última semana forte.
Vamos ver se Jorgenson e Kelderman conseguem aguentar as primeiras duas semanas caso Kuss ande a um nível abaixo do esperado pela Jumbo, se não conseguirem acredito que teremos algumas semelhanças com a etapa que decidiu o 1º TDF do Vingegaard onde isolaram completamente o Pogacar e ainda haviam uns 4 jumbo.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
Para bem do ciclismo e da INEOS, o Bernal está de volta.
Veremos como o corpo dele vai reagir as 3 semanas, mas em provas de uma semana está de volta ao seu melhor.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
Eu gostava do Kelderman desde 2015 para aí, mas nos últimos anos tem desiludido imenso e não garante segurança ao Vingegaard, muito pelo contrário.
Kuss é incognita mas continuo a acreditar mais do que Kelderman, talvez seja um Tour onde Kuss vai de menos a mais e termina com uma última semana forte.
Vamos ver se Jorgenson e Kelderman conseguem aguentar as primeiras duas semanas caso Kuss ande a um nível abaixo do esperado pela Jumbo, se não conseguirem acredito que teremos algumas semelhanças com a etapa que decidiu o 1º TDF do Vingegaard onde isolaram completamente o Pogacar e ainda haviam uns 4 jumbo.
O plano inicial da UAE devia passar por tentar algo parecido ao que o Vingegaard e a VISMA lhe fizeram nesse ano.
Mas com os acontecimentos todos que temos tido o mais certo é ter mudado.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
O Twitter está todo a cair em cima do Yates.
Veremos como o João vai reagir a situação e como a equipa também gere a questão.

Amanhã secalhar não veremos o João a trabalhar, mas o mais certo é também não ser necessário.
Depois no fim de semana veremos como a coisa corre dentro da equipa.

Continuo a achar que para o bem do espírito de equipa o Yates podia ter esperado e dava a etapa ao João, e não o digo por ser Português.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,900
O Twitter está todo a cair em cima do Yates.
Veremos como o João vai reagir a situação e como a equipa também gere a questão.

Amanhã secalhar não veremos o João a trabalhar, mas o mais certo é também não ser necessário.
Depois no fim de semana veremos como a coisa corre dentro da equipa.

Continuo a achar que para o bem do espírito de equipa o Yates podia ter esperado e dava a etapa ao João, e não o digo por ser Português.
Estive a ver a etapa, o que eu acho é que o João não está muito preocupado com isto, quem tem de estar é o Yates precisamente porque é o último homem para levar o Poga no Tour, ou seja, quem vai ter de dar o litro a 100% é o Yates, se o resto da malta proteger o tempo de trabalho do Yates, o risco dele rebentar diminui e com isso aumenta a probabilidade de fazer top5, se quem trabalha antes "se cansar" mais cedo, quem come é ele e o João tem sempre as Almeidadas no bolso, se o Yates rebenta numa etapa dura e o Almeida vem de trás para a frente, não sei se fica com o Yates porque líder é o Poga e o grupo vai trabalhar para o Poga..

Ainda assim e conhecendo o João, bem como o que o Yates fez no último Tour, acho que não vai haver confronto, tem de ser a estrada a falar e o João para além da boa forma, cresce muito em 3 semanas, estou à espera de o ver forte na última semana..
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
Estive a ver a etapa, o que eu acho é que o João não está muito preocupado com isto, quem tem de estar é o Yates precisamente porque é o último homem para levar o Poga no Tour, ou seja, quem vai ter de dar o litro a 100% é o Yates, se o resto da malta proteger o tempo de trabalho do Yates, o risco dele rebentar diminui e com isso aumenta a probabilidade de fazer top5, se quem trabalha antes "se cansar" mais cedo, quem come é ele e o João tem sempre as Almeidadas no bolso, se o Yates rebenta numa etapa dura e o Almeida vem de trás para a frente, não sei se fica com o Yates porque líder é o Poga e o grupo vai trabalhar para o Poga..

Ainda assim e conhecendo o João, bem como o que o Yates fez no último Tour, acho que não vai haver confronto, tem de ser a estrada a falar e o João para além da boa forma, cresce muito em 3 semanas, estou à espera de o ver forte na última semana..
Ainda acho que a equipa vai tentar sarar um bocadinho a questão na Suíça.
Supostamente o JA e o AY estão na mesma linha dentro da equipa, não faz sentido não tentarem dar uma etapa ao João para ele ficar 'contente'
 
  • Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,900
Ainda acho que a equipa vai tentar sarar um bocadinho a questão na Suíça.
Supostamente o JA e o AY estão na mesma linha dentro da equipa, não faz sentido não tentarem dar uma etapa ao João para ele ficar 'contente'
Vamos ver, seja como for, o João fez o que tinha de ser feito em prol da equipa, pode é em corridas no futuro, atacar o Yates quando sentir melhores pernas e meter o britânico na posição que deixou o João agora e aí vamos ver a reação porque até agora o João já foi testado por Ayuso, Soler, Hirschi e McNulty sem levantar ondas, aliás na Catalunha do ano passado teve mesmo de meter o Soler no lugar dele, que seria desnecessário caso o João melhorasse posicionamento e fosse mais explosivo nas subidas..

Não vejo grande problema na etapa de hoje, quero é um Almeida a crescer com tudo o que já teve de enfrentar na equipa por não ser visto como líder por vários colegas.. Como dizia no início da semana se o João saísse na frente ontem fechava a discussão e obrigava o Yates ser gregário dele, basicamente só não limpava o Tour da Suíça se o britânico não quisesse..
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
Estive a ver a etapa, o que eu acho é que o João não está muito preocupado com isto, quem tem de estar é o Yates precisamente porque é o último homem para levar o Poga no Tour, ou seja, quem vai ter de dar o litro a 100% é o Yates, se o resto da malta proteger o tempo de trabalho do Yates, o risco dele rebentar diminui e com isso aumenta a probabilidade de fazer top5, se quem trabalha antes "se cansar" mais cedo, quem come é ele e o João tem sempre as Almeidadas no bolso, se o Yates rebenta numa etapa dura e o Almeida vem de trás para a frente, não sei se fica com o Yates porque líder é o Poga e o grupo vai trabalhar para o Poga..

Ainda assim e conhecendo o João, bem como o que o Yates fez no último Tour, acho que não vai haver confronto, tem de ser a estrada a falar e o João para além da boa forma, cresce muito em 3 semanas, estou à espera de o ver forte na última semana..
Onde dá para ver a etapa?
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
25 Maio 2013
4,147
2,064
Falta dizer que hoje o Merlier bateu o Philipsen no mano a mano na Bélgica, depois de ter feito um grande trabalho contra um super Milan, no Giro. Vai ser bonita a luta entre estes 3 no Tour, pá!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,145
8,429
Amanhã a etapa na Eslovénia é boa para o Morgado, mas com a queda de hoje não sei como ele estará.
Curioso para perceber o nível do Novak como líder da equipa.