Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
645
1,076
Escrever isto agora vai obviamente cair em saco roto num forum cheio de vontade de lhe trepar em cima.. mas nao custa nada manter a seriedade, contra ventos e marés...

É apenas fantasia imaginar que ele possa, sei lá, querer parar um bocadinho...?

Dizer-se que "nem o Marselha" e coisas do genero é puro aproveitamento.

No limite pode-se achar - e aqui é bem feito para ele aprender a nao deixar quem o quer pendurado coisa que ja tinha feito com renovaçoes no FCP - que o Marselha nao quis mais esperar...

É que no caso do Marselha é demasiado obvio que eles o queriam. Se ele nao quis ou se eles nao quiseram mais esperar, eis a grande questao.

Pronto, ja estou com o guarda chuva "ligado".
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,183
59,510
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Afinal vivem a sonhar com o SC

E assim tão importante para onde vai ou deixa de ir?

O que importa foi o grande trabalho que fez no Porto e esse nao ha hater que o apague

Agora se fica sem treinar, se vai para o Canelas ou para outro qualquer é um problema dele. A mim, como portista, passa me ao lado.

Desejo lhe sucesso como desejo ao Taremi ou quase todos os que por aqui passam sobretudo os que deixam obra feita

Que doença com este Homem. Fdxxxx😂😂😂😂
 
Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,947
3,714
Concordo em parte. Eu não valorizo muito as contagens das Supertaças, claro que é um troféu e como tal tem de ser encarado como um jogo importante, mas não é isso que define o sucesso/insucesso de um treinador.

Não anda aí ninguém a vangloriar o Schmidt por ele ter ganho 2 titulos em 2 anos, sendo que o titulo desta epoca foi uma supertaça.

Valorizo muito mais a forma como ele apanhou o clube e conquistou 3 campeonatos, do que dizer que ele ganhou X títulos onde 3 desses são supertaças.
Totalmente de acordo!

Teve mérito nos 3 campeonatos, sem dúvida. Mas podia ter feito melhor... Principalmente na época do Lage. Que burro, meu deus.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
895
1,466
Em 2028 candidata se.
Com todo o respeito pelo SC mas ele não tem capacidade absolutamente nenhuma para um dia ser presidente seja do que for.

Tenho respeito pelo Sérgio, achei que o seu tempo acabou aqui, desejo o melhor para ele. Quanto ao facto de ele não conseguir arranjar um clube interessante, isto também tem muito a ver com o facto do seu feitio claro, e das exigências que ele tem e do poder de decisão que ele se habituou a ter aqui mas também do ENORME SALÁRIO que ele recebia aqui.

O PF vai receber 2.5M no Milan, mesmo admitindo que estes 2.5M são limpos, o que dá o total dos 5M brutos mais ou menos, o Sérgio aqui recebia 7M, é muita pasta.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,598
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Totalmente de acordo!

Teve mérito nos 3 campeonatos, sem dúvida. Mas podia ter feito melhor... Principalmente na época do Lage. Que burro, meu deus.
Esse ano do Lage tem muito que se lhe diga. Não falando das arbitragens, tivemos também algum azar.

Perdemos Aboubakar que era o nosso melhor avançado (e estava em boa forma), e depois tivemos jogos onde só perdemos pontos por ineficácia absurda dos nossos avançados (jogo em Guimarães onde o Marega falha 2 golos faceis).

Acho que foi uma das melhores épocas do Sergio no nosso clube. Melhor, por exemplo, do que 19/20 onde até fomos campeões.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
895
1,466
Esse ano do Lage tem muito que se lhe diga. Não falando das arbitragens, tivemos também algum azar.

Perdemos Aboubakar que era o nosso melhor avançado (e estava em boa forma), e depois tivemos jogos onde só perdemos pontos por ineficácia absurda dos nossos avançados (jogo em Guimarães onde o Marega falha 2 golos faceis).

Acho que foi uma das melhores épocas do Sergio no nosso clube. Melhor, por exemplo, do que 19/20 onde até fomos campeões.
Esse famoso ano do Lage em que o SC embirrou com um comentador do Porto canal e por causa disso deixou de falar de arbitragem e do escandalo que foi essas 5-6 últimas jornadas do campeonato, e também prometeu que falaria no final dessa mesma época, até hoje.

Muita arrogância e vaidade também.

Tirando as arbitragens, esse campeonato foi perdido no clássico do Dragão, foi comido taticamente do principio ao fim pelo Lage. Aprendeu no ano a seguir.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,153
1,039
SC é muito bom treinador, é assim tao necessário cagarem no que representou o Fcporto?

Nao nos defendeu?
Nao nos pôs novamente a ganhar?
Nao deu o q tinha?

Nem Guardiola fazia mais com uma direcção q fez do clube um cadáver.

Cometeu imensos erros, claro, mas esta perseguição a um treinador q deu tudo pelo Fcporto é inenarrável.
100% de acordo.

Está na altura de andarmos para a frente. Este ambiente de guerrilha no fórum, do insulto a toda a hora, tem de acalmar na minha opinião.
independentemente de tudo, acho que é altura de nos focarmos todos no apoio ao nosso clube, com o AVB na liderança (espero que com sucesso e muitos anos).
Acho que a moderação devia colocar alguma ordem nisto.
Just my 2 cents.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,284
113,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal vivem a sonhar com o SC

E assim tão importante para onde vai ou deixa de ir?

O que importa foi o grande trabalho que fez no Porto e esse nao ha hater que o apague

Agora se fica sem treinar, se vai para o Canelas ou para outro qualquer é um problema dele. A mim, como portista, passa me ao lado.

Desejo lhe sucesso como desejo ao Taremi ou quase todos os que por aqui passam sobretudo os que deixam obra feita

Que doença com este Homem. Fdxxxx😂😂😂😂
Porra pá.
Ser adulto nesta "sala".
Expulso 😆
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
803
1,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Afinal vivem a sonhar com o SC

E assim tão importante para onde vai ou deixa de ir?

O que importa foi o grande trabalho que fez no Porto e esse nao ha hater que o apague

Agora se fica sem treinar, se vai para o Canelas ou para outro qualquer é um problema dele. A mim, como portista, passa me ao lado.

Desejo lhe sucesso como desejo ao Taremi ou quase todos os que por aqui passam sobretudo os que deixam obra feita

Que doença com este Homem. Fdxxxx😂😂😂😂
Menos ao Lopetego
Esse que se foda
 
  • Like
Reações: Tails

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,183
59,510
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Essa do SC vir a ser candidato a Presidente nao sei se tem algum fundamento.

Para Presidente é que nao me parece que tenha mesmo perfil.

O melhor para o Porto e que o AVB se mantenha como Presidente por muitos anos, que sera bom sinal. Desde que nao descambe como PdC, claro.
 
  • Like
Reações: azulPorto