Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
No papel qualquer equipa que não seja:
UAE (razões óbvias)
VISMA (Vingegaard líder + Uijtdebroeks para o futuro)
BORA (Roglič)
INEOS (Carlitos + Bernal + Pidcock)

Todas as outras seriam boas escolhas e mesmo a INEOS não diria que não.....

Mas com exibições tipo hoje e Catalunya a UAE não o deixa ir e mete-lhe um contrato com mais uns €€€ em cima para ele ficar como 'Pogačar last man'
Esqueci da SOUDAL-QUICK-STEP por causa do Remco.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,139
1,163
Albufeira
No papel qualquer equipa que não seja:
UAE (razões óbvias)
VISMA (Vingegaard líder + Uijtdebroeks para o futuro)
BORA (Roglič)
INEOS (Carlitos + Bernal + Pidcock)

Todas as outras seriam boas escolhas e mesmo a INEOS não diria que não.....

Mas com exibições tipo hoje e Catalunya a UAE não o deixa ir e mete-lhe um contrato com mais uns €€€ em cima para ele ficar como 'Pogačar last man'
João já disse que futuramente que ir ao tour como lider...mais cedo ou mais tarde vai querer outros voos á semelhança do roglic

Das equipas que mais garantia davam seriam:

Na bora
Roglic fica uns 2 anos com a Bora...
A partir daí , não sei se vai continuar com a sua forma....

Na Ineos
Eles querem alguem que já tenho dado provas...
Mesmo assim têm apostado no Rodriguez, mas ainda lhe falta algo
(Pidcock é uma incógnita quando se pede para trabalhar para alguém)

Movistar
Precisam de alguém...
..



Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
João já disse que futuramente que ir ao tour como lider...mais cedo ou mais tarde vai querer outros voos á semelhança do roglic

Das equipas que mais garantia davam seriam:

Na bora
Roglic fica uns 2 anos com a Bora...
A partir daí , não sei se vai continuar com a sua forma....

Na Ineos
Eles querem alguem que já tenho dado provas...
Mesmo assim têm apostado no Rodriguez, mas ainda lhe falta algo
(Pidcock é uma incógnita quando se pede para trabalhar para alguém)

Movistar
Precisam de alguém...
..



Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
A questão é que nem todos lhe vão pagar mais do que recebe na UAE, so INEOS e MOVISTAR parecem-me capaz de o fazer.

Obviamente que a RBBORA também têm capacidade para pagar mais, mas o projeto de líder deles é o Pellizzari com Roglič a dar cartas no presente.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Também não sei se é assim...
Ele supostamente recebe 2M, quem paga isso ?
Das equipas que não referiste acho que só a Movistar o faria. E mesmo essa aos dias de hoje, duvido que tenha disponibilidade financeira para isso.

Mas não é só o ordenado. Quem paga a desvinculação?
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Das equipas que não referiste acho que só a Movistar o faria. E mesmo essa aos dias de hoje, duvido que tenha disponibilidade financeira para isso.

Mas não é só o ordenado. Quem paga a desvinculação?
SE o João realmente quiser sair, a UAE pode negociar por baixo, como a VISMA fez com o Roglič...
 
  • Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Não sei se está na equação mas a UAE devia mandar mais malta para altitude para ter a possibilidade de trocar alguém que não esteja a TOP.

Pogačar
Yates
Ayuso
Almeida
Sivakov
Soler
Wellens
Politt

Ulissi
Fisher-Black
Bax
Baroncini

Todos os 4 seriam mais um elemento de trabalho no plano, com o Fisher-Black e o Ulissi a poderem dar uma ajuda em terrenos mais duros.

Eu continuo a achar que Ayuso não será um bom gregário para Pogačar, coisa que ninguém pode dizer do João e do Yates.
Com a lesão e doença que teve nos últimos dias era ficar em casa e preparar para atacar a vitória na VUELTA.
Na sua posição eu levaria o Bax.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,471
21,824
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fico muito feliz em ver o João nesta forma.
Sem qualquer dúvida top 5 melhor montanhista na atual forma, a UAE tem 3 dos 5 melhores e vão ser uma dor de cabeça brutal no tour para Vingegaard.
Quem é que a Jumbo pensa ter junto de Vingegaard com o Yates e João nesta forma?
Se o Ayuso conseguir subir o nível...antevejo alguns 3 ou até 4 para 1.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fico muito feliz em ver o João nesta forma.
Sem qualquer dúvida top 5 melhor montanhista na atual forma, a UAE tem 3 dos 5 melhores e vão ser uma dor de cabeça brutal no tour para Vingegaard.
Quem é que a Jumbo pensa ter junto de Vingegaard com o Yates e João nesta forma?
Se o Ayuso conseguir subir o nível...antevejo alguns 3 ou até 4 para 1.
Tem de ser o Jorgenson a não ser que o Kuss volte a aprender como se sobe nas próximas semanas.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Fico muito feliz em ver o João nesta forma.
Sem qualquer dúvida top 5 melhor montanhista na atual forma, a UAE tem 3 dos 5 melhores e vão ser uma dor de cabeça brutal no tour para Vingegaard.
Quem é que a Jumbo pensa ter junto de Vingegaard com o Yates e João nesta forma?
Se o Ayuso conseguir subir o nível...antevejo alguns 3 ou até 4 para 1.
Kuss, Kelderman e Jorgenson estarão lá e fortes.
A VISMA sempre têm os seus no melhor no TOUR.
Muita calma com a antecipação de facilidade para a UAE.
E tacticamente a vantagem têm sido sempre da VISMA.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,471
21,824
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Kuss, Kelderman e Jorgenson estarão lá e fortes.
A VISMA sempre têm os seus no melhor no TOUR.
Muita calma com a antecipação de facilidade para a UAE.
E tacticamente a vantagem têm sido sempre da VISMA.
Kelderman nem na melhor forma da vida dele chega aos 3 lideres mais fortes da UAE, não sejamos desonestos.
Jorgenson acredito que consiga estar com o Vingegaard em algumas etapas, mas com o decorrer do tour é uma incógnita total.
O Kuss anda morto.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Amanhã o João Almeida ganha fácil. Só tem de dizer aos outros que aquilo virou um contra-relógio em vez de etapa de montanha e depois parte 1º que eles.
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Kelderman nem na melhor forma da vida dele chega aos 3 lideres mais fortes da UAE, não sejamos desonestos.
Jorgenson acredito que consiga estar com o Vingegaard em algumas etapas, mas com o decorrer do tour é uma incógnita total.
O Kuss anda morto.

Este Kelderman que queimou o pelotão inteiro menos Kuss, Vingegaard e Pogačar?
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
1 etapa=1 GV?
Não, também nunca o disse, visto que estávamos a falar de qualidade de trabalho e capacidade de estar junto do líder.
Já provou que consegue andar com os melhores e no TOUR terá secalhar o papel mais importante dado as fracas atuações do Kuss até ao momento......
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,471
21,824
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não, também nunca o disse, visto que estávamos a falar de qualidade de trabalho e capacidade de estar junto do líder.
Já provou que consegue andar com os melhores e no TOUR terá secalhar o papel mais importante dado as fracas atuações do Kuss até ao momento......
Eu gostava do Kelderman desde 2015 para aí, mas nos últimos anos tem desiludido imenso e não garante segurança ao Vingegaard, muito pelo contrário.
Kuss é incognita mas continuo a acreditar mais do que Kelderman, talvez seja um Tour onde Kuss vai de menos a mais e termina com uma última semana forte.
Vamos ver se Jorgenson e Kelderman conseguem aguentar as primeiras duas semanas caso Kuss ande a um nível abaixo do esperado pela Jumbo, se não conseguirem acredito que teremos algumas semelhanças com a etapa que decidiu o 1º TDF do Vingegaard onde isolaram completamente o Pogacar e ainda haviam uns 4 jumbo.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Para bem do ciclismo e da INEOS, o Bernal está de volta.
Veremos como o corpo dele vai reagir as 3 semanas, mas em provas de uma semana está de volta ao seu melhor.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Eu gostava do Kelderman desde 2015 para aí, mas nos últimos anos tem desiludido imenso e não garante segurança ao Vingegaard, muito pelo contrário.
Kuss é incognita mas continuo a acreditar mais do que Kelderman, talvez seja um Tour onde Kuss vai de menos a mais e termina com uma última semana forte.
Vamos ver se Jorgenson e Kelderman conseguem aguentar as primeiras duas semanas caso Kuss ande a um nível abaixo do esperado pela Jumbo, se não conseguirem acredito que teremos algumas semelhanças com a etapa que decidiu o 1º TDF do Vingegaard onde isolaram completamente o Pogacar e ainda haviam uns 4 jumbo.
O plano inicial da UAE devia passar por tentar algo parecido ao que o Vingegaard e a VISMA lhe fizeram nesse ano.
Mas com os acontecimentos todos que temos tido o mais certo é ter mudado.