Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,805
1,616
Por ai
Eu ja desconfiava que nao sabias ler mas agora fiquei com a certeza :)

"...agora temos que nos focar em voltar a ganhar em média 2 titulos por época como sempre aconteceu neste clube tirando o periodo negro entre 2017 e 2024 em que se ganhou apenas 11 em 7 anos."

Agora que o incompetente saiu vamos poder voltar a conquistar 2 titulos por época (no minimo... isto é o Porto!).

Como sempre aconteceu no nosso clube.

Nao é à toa que temos 200 titulos oficiais so no futebol.
obrigado por me chamares iletrado...

as vezes quando queremos usar da ironia do genero "periodo negro " etc , pensamos que os outros não sabem ler, e insultamos as pessoas mas não te preocupes :) cada um sabe de si! não esperes de mim o mesmo tipo de idiotice que tu usaste :) beijinhos
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,016
3,836
Eu ja desconfiava que nao sabias ler mas agora fiquei com a certeza :)

"...agora temos que nos focar em voltar a ganhar em média 2 titulos por época como sempre aconteceu neste clube tirando o periodo negro entre 2017 e 2024 em que se ganhou apenas 11 em 7 anos."

Agora que o incompetente saiu vamos poder voltar a conquistar 2 titulos por época (no minimo... isto é o Porto!).

Como sempre aconteceu no nosso clube.

Nao é à toa que temos 200 titulos oficiais so no futebol.
Quantos desses 11 títulos são campeonatos ou internacionais? 3.

Num espaço de 7 anos, preferias:

Um treinador que ganhe:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
3 Supertaças

Um treinador que ganhe:
5 campeonatos
3 Taças de Portugal

Só um te garante hegemonia.

Eu não estou a dizer que o que o Sérgio fez foi bom ou mau. Até acho que devia ter sido mais e não fomos, por teimosia dele em querer castigar o Militão e em querer ganhar, à força toda, uma Taça da Liga e rebentava os jogadores para o campeonato.

Eu prefiro o segundo treinador e abdico de 3 títulos oficiais.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,196
12,704
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quantos desses 11 títulos são campeonatos ou internacionais? 3.

Num espaço de 7 anos, preferias:

Um treinador que ganhe:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
3 Supertaças

Um treinador que ganhe:
5 campeonatos
3 Taças de Portugal

Só um te garante hegemonia.

Eu não estou a dizer que o que o Sérgio fez foi bom ou mau. Até acho que devia ter sido mais e não fomos, por teimosia dele em querer castigar o Militão e em querer ganhar, à força toda, uma Taça da Liga e rebentava os jogadores para o campeonato.

Eu prefiro o segundo treinador e abdico de 3 títulos oficiais.
Concordo em parte. Eu não valorizo muito as contagens das Supertaças, claro que é um troféu e como tal tem de ser encarado como um jogo importante, mas não é isso que define o sucesso/insucesso de um treinador.

Não anda aí ninguém a vangloriar o Schmidt por ele ter ganho 2 titulos em 2 anos, sendo que o titulo desta epoca foi uma supertaça.

Valorizo muito mais a forma como ele apanhou o clube e conquistou 3 campeonatos, do que dizer que ele ganhou X títulos onde 3 desses são supertaças.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,119
13,898
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC é muito bom treinador, é assim tao necessário cagarem no que representou o Fcporto?

Nao nos defendeu?
Nao nos pôs novamente a ganhar?
Nao deu o q tinha?

Nem Guardiola fazia mais com uma direcção q fez do clube um cadáver.

Cometeu imensos erros, claro, mas esta perseguição a um treinador q deu tudo pelo Fcporto é inenarrável.
Inenarrável é assinar uma renovação em plena campanha a dois dias das eleições.

Inenarrável é colocar na prateleira ativos do clube só porque sim, mostrando dia sim dia sim que no plantel há filhos e enteados.

Inenarrável é destratar um presidente eleito por mais de 80% dos votos, com uma azia que nunca conseguiu esconder.

Inenarrável é alimentar uma novela infindável e inqualificável, em relação à sua saída do clube, contrariando as suas próprias declarações (como tantas outras vezes foi acontecendo).

E muito mais haveria para dizer. Saiu pela porta pequena e foi por culpa própria.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,517
11,368
Nem o Marselha ?

Não estava nada à espera desta falta de interessados/assédio por parte dos tub...clubes de média gama europeus.

Nada mesmo.

É caso para dizer que tudo que se foi lendo nos últimos anos por aqui, face ao "maior", como dizia o Twain, era manifestamente exagerado.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,869
1,845
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem o Marselha ?

Não estava nada à espera desta falta de interessados/assédio por parte dos tub...clubes de média gama europeus.

Nada mesmo.

É caso para dizer que tudo que se foi lendo nos últimos anos por aqui, face ao "maior", como dizia o Twain, era manifestamente exagerado.
O Twain também disse para "Get your facts first, and then you can distort them as much as you please"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,331
79,873
40
O Vitor Tinto disse, e passo a citar, "o Marselha foi muito claro junto de Sérgio Conceição de que não tinha mais alternativas, era ele o treinador"

😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬
Até pode ter sido a primeira escolha, mas se não deu logo o sim e se armou em esquisito, ardeu. Só o Klopp, Guardiola, etc, é que têm estatuto para deixar os clubes à espera.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
798
1,290
Escrever isto agora vai obviamente cair em saco roto num forum cheio de vontade de lhe trepar em cima.. mas nao custa nada manter a seriedade, contra ventos e marés...

É apenas fantasia imaginar que ele possa, sei lá, querer parar um bocadinho...?

Dizer-se que "nem o Marselha" e coisas do genero é puro aproveitamento.

No limite pode-se achar - e aqui é bem feito para ele aprender a nao deixar quem o quer pendurado coisa que ja tinha feito com renovaçoes no FCP - que o Marselha nao quis mais esperar...

É que no caso do Marselha é demasiado obvio que eles o queriam. Se ele nao quis ou se eles nao quiseram mais esperar, eis a grande questao.

Pronto, ja estou com o guarda chuva "ligado".
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,790
60,857
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Afinal vivem a sonhar com o SC

E assim tão importante para onde vai ou deixa de ir?

O que importa foi o grande trabalho que fez no Porto e esse nao ha hater que o apague

Agora se fica sem treinar, se vai para o Canelas ou para outro qualquer é um problema dele. A mim, como portista, passa me ao lado.

Desejo lhe sucesso como desejo ao Taremi ou quase todos os que por aqui passam sobretudo os que deixam obra feita

Que doença com este Homem. Fdxxxx😂😂😂😂
 
Última edição: