O Ivan Jaime tirou fotografias também à parte dos colegas?
Não desgosto, faz lembrar a camisola da Holanda de 1988. Só preferia que a gola. pontas das mangas. publicidade da betano e new balance fossem a branco, ficaria melhor.
- Digam lá se o castigo não fez bem ao Ivan Jaime. O homem já percebeu que neste clube não se pode sorrir.
Até onde sei o nosso contrato não tem nenhum poder especial a aprovar/desaprovar camisolas. Só se elas forem contra os estatutos. São poucos os clubes no mundo que tem uma palavra a dizer no design dos equipamentos.Feia que dói. A SAD bem, em tempos de crise, poupa-nos à loucura de torrar cem euros numa camisola. Obrigado
(Isto é aprovado com muitos meses de antecedência, não? Não é possível que esta nova equipa goste das propostas para esta época. Quase que apetece dizer que a anterior gestão fez o pior possível só para nos foder. Uma vez mais!)
Hum sinceramente, acho isso bastante improvável. Mas não conheço muito deste negócio. Posso estar enganado.Até onde sei o nosso contrato não tem nenhum poder especial a aprovar/desaprovar camisolas. Só se elas forem contra os estatutos. São poucos os clubes no mundo que tem uma palavra a dizer no design dos equipamentos.
Não desgosto especialmente da cor laranja, até acho bem, agora a letras estão numa cor que não combina.