Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,830
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será que o Marselha tem 30 M para gastar ?
Deve ter.
O Marselha será talvez o 2º maior clube em França.
No próximo ano sem competições europeias ele vai ter os jogadores fresquinhos para apostar na Liga.
Com 3 ou 4 reforços não me vai surpreender se o Marselha andar ali na luta com o PSG até ao final da época. Olhando para o plantel do Marselha era investir em laterais e alas. Centrais, médios e avançados já têm. GR também.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,685
14,549
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deve ter.
O Marselha será talvez o 2º maior clube em França.
No próximo ano sem competições europeias ele vai ter os jogadores fresquinhos para apostar na Liga.
Com 3 ou 4 reforços não me vai surpreender se o Marselha andar ali na luta com o PSG até ao final da época. Olhando para o plantel do Marselha era investir em laterais e alas. Centrais, médios e avançados já têm. GR também.
Zaidu e wendel para as laterais, david carmo a central, ou marcano, alas Gonçalo borges e galeno

Samuel Portugal para redes
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,659
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Que eu saiba SC já não é treinador do FCP. Certo.
Então deixem de falar mal dele.
Teve defeitos e muitas virtudes.
Deu-nos alguns títulos quando andávamos na merda.
Alguns deste quando ele ganhou andaram a bater-lhe palmas.
Parem com esta merda.
Acabou para ele felecidades para o futuro
ATENÇÃO VOTEI VB

VIVA O FCPORTO
O que mais me entristece é ter memória, felizes sao os amnésicos.

Saber o que escreveram aqui sobre o vilas-boas (libras-boas como lhe chamavam), das loas que cantaram ao Sergio, e agora mudam-se os tempos e mudam-se as vontades é o que é, o Sergio virou mamao o André, sebastião.

Espero que não tenha que repescar este meu post daqui a uns meses quando começarem a atacar o vitor bruno e desejo não o ter que o fazer, tb, em relação ao andre….
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,081
2,812
Que eu saiba SC já não é treinador do FCP. Certo.
Então deixem de falar mal dele.
Teve defeitos e muitas virtudes.
Deu-nos alguns títulos quando andávamos na merda.
Alguns deste quando ele ganhou andaram a bater-lhe palmas.
Parem com esta merda.
Acabou para ele felecidades para o futuro
ATENÇÃO VOTEI VB

VIVA O FCPORTO
O Maicon também foi importante em várias conquistas e ninguém se coibiu de o insultar quando teve aquela atitude lamentável no jogo frente ao Arouca (???).
E ele ainda teve a hombridade de pedir desculpa aos colegas! Outros nem por isso.

Não quero comparar a importância deste com a do SC no FC Porto mas não estou a ver a diferença entre ambas as atitudes. Por isso também não percebo essa relutância em falar do SC quando do Maicon se diz cobras e lagartos.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,119
12,456
Não sei.

Eu gostava é que alguem viesse esclarecer se o FCP tem que pagar os 28M ao SC ou não.
(Mas sempre sai antes da Supertaça afinal ?)


Não sei, acho que é daquelas coisas que nunca se saberão..

Tal como quem foi o bufo durante estes anos todos ou se aqueles 14 M de cláusula anti VB era verdade ou mito, ou ainda quem foi o aldrabão que assinou às escondidas as cláusulas de 20 % passe + 30 M cláusula de rescisão.


Memories become legend, legend fades to myth..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
(Mas sempre sai antes da Supertaça afinal ?)


Não sei, acho que é daquelas coisas que nunca se saberão..

Tal como quem foi o bufo durante estes anos todos ou se aqueles 14 M de cláusula anti VB era verdade ou mito, ou ainda quem foi o aldrabão que assinou às escondidas as cláusulas de 20 % passe + 30 M cláusula de rescisão.


Memories become legend, legend fades to myth..
Será que se ele sair antes da supertaça e o VB for contratado o FCP tem que lhe pagar 28M? ou será os 14M?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Zaidu e wendel para as laterais, david carmo a central, ou marcano, alas Gonçalo borges e galeno

Samuel Portugal para redes
E Pepê a segundo avançado!!! O pacote todo por 100M€!!! E por mais uns 12M€ pode completar o meio-campo com Baró e Grujic!!!
 
  • Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,119
12,456
isso também foi o :sérgio ?
Ficaria muito surpreendido se tivesse tido alguma coisa que fosse, a ver com isso!

Diria mais, deve ter ficado tao surpreendido com as noticias como o comum adepto, quando estas vieram a publico.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,556
36,253
Conquistas
7
108
Ficaria muito surpreendido se tivesse tido alguma coisa que fosse, a ver com isso!

Diria mais, deve ter ficado tao surpreendido com as noticias como o comum adepto, quando estas vieram a publico.
a clausula e os 20% devem ter ficado estabelecidos logo no empréstimo do Ajax, ...
e convém relembrar que ele já tinha direito a 17,5% de uma futura venda no Ajax...

agora era o SC a negociar contratos e a decidir clausulas também? menos...