Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,597
10,515
Por muito que acredite que o SC pode bem ir parar para a Arábia com o Chico, via Mendes, há algo aqui me estranharia: não vi, nos jogos de lá, treinador a fazer espetáculos deprimentes como aqueles que o SC brinda regularmente o Tugão.
Ao pé do JJ ou do Luís Castro, teria de se portar bem...e duvido que seja capaz.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,942
4,366
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se realmente não arranjar colocação, vai torna lo ainda mais depressivo e "magoado" por ter sido substituído pelo adjunto ...
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,703
1,446
com esta idade já não aprende, vai ser mais um a receber o RSI em Portugal.
Os vários milhões que mamou no nosso clube por se ter aproveitado da senilidade do PdC ( se fosse treinador do FCP em qualquer momento que não nesta fase deprimente do PdC, nunca teria mamado nem 1/3 dos valores que mamou ) já dão pra passar o resto da vida só a viver dos rendimentos MAMADOS
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,673
4,363
7x4 = 28

28-11 = 17



Parece-me que o Sérgio Conceição vai sair do FC Porto. Gostava que ele continuasse, mas percebo que, perante a alteração de circunstâncias, ele queira proceder a uma alteração na sua vida. Foram sete anos de grande sucesso e ganhou mais do que o Benfica e o Sporting juntos”, começou por dizer José Fernando Rio, em declarações à Rádio Renascença.
Esse José Fernando Rio devia estar calado. É alguma coisa com ele?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,088
25,818
Conquistas
1
Aposto que vai estar a torcer com tudo que tem para o sucesso do FCP… inclusivamente vai comprar lugar anual
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
Tem que se despachar ou fica sem clube.
Que eu saiba SC já não é treinador do FCP. Certo.
Então deixem de falar mal dele.
Teve defeitos e muitas virtudes.
Deu-nos alguns títulos quando andávamos na merda.
Alguns deste quando ele ganhou andaram a bater-lhe palmas.
Parem com esta merda.
Acabou para ele felecidades para o futuro
ATENÇÃO VOTEI VB

VIVA O FCPORTO