O Almeida parece estar em boa forma
Yates deve ser o lider
1º e 2º na geral
Yates deve ser o lider
1º e 2º na geral
1° e 3°.O Almeida parece estar em boa forma
Yates deve ser o lider
1º e 2º na geral
A Emirates não tem esse hábito de estrear as jovens estrelas no Tour, pelo que duvido.1° e 3°.
Skjelmose e o João estavam empatados e as bonificações coloca o dinamarquês no 2° da geral.
Del Toro é uma máquina, rebentou o pelotão e ainda foi fechar 11°.
Com jeitinho ainda vai ao TOUR.
Ayuso esta algo lesionado, pode facilmente ficar de fora...A Emirates não tem esse hábito de estrear as jovens estrelas no Tour, pelo que duvido.
Seria para o levar em vez do Sivakov?
Já ano passado, no Dauphiné, o Yates esteve muito bem.Yates está demasiado forte e talvez cedo demais. Mas em provas de uma semana só os aliens são melhores que ele.
UAE pode jogar taticamente com o João, que até esteve bem hoje, mas acho que não o vão fazer.
Já o Bernal, Skelmose e Mas parecem estar num estado de preparação mais atrasado mas acho que isso não vai ser problema para o Tour.
Quando estas numa equipa com várias opções tens esse 'problema'.Boa etapa do João. Veremos a evolução do homem que nunca esteve no Tour. O Yates já esteve em vários. Pode estar melhor mas o atraso do João, hoje, foi condicionado. Podia não chegar para o apanhar, mas pelo menos ficaria bem mais perto.
Os cortes de ontem foram anulados. Com as bonificações de hoje ficam agora empatados.1° e 3°.
Skjelmose e o João estavam empatados e as bonificações coloca o dinamarquês no 2° da geral.
Del Toro é uma máquina, rebentou o pelotão e ainda foi fechar 11°.
Com jeitinho ainda vai ao TOUR.
Nesta Volta a Suíça não necessitam propriamente do fazer tal é a superioridade do Yates.Já ano passado, no Dauphiné, o Yates esteve muito bem.
A UAE precisa jogar tacticamente, tentar algo diferente de um comboio ...
Bernal e Mas estarão no TOUR, mas o Skjelmose não.
O João no ITT final não vai ganhar assim tanto tempo ao Yates e cuidado com o Skjelmose.Nesta Volta a Suíça não necessitam propriamente do fazer tal é a superioridade do Yates.
Fico é expectante para ver a performance do João nas próximas etapas, com subidas diferentes. Havia uma que iria gostar muito de acompanhar mas acho que entretanto foi reformulada.
Claro. Mas pode ser o próprio Yates a aumentar a diferença e ao dia de hoje para mim ganha o crono.O João no ITT final não vai ganhar assim tanto tempo ao Yates e cuidado com o Skjelmose.
Se querem ganhar precisam de atacar o máximo possível.
O João respondeu sentado ao ataque do Skjelmose.Claro. Mas pode ser o próprio Yates a aumentar a diferença e ao dia de hoje para mim ganha o crono.
E vai haver subidas em que o João costuma ter mais dificuldades, nomeadamente a de amanhã.
Mesmo amanhã não é assim tão mal para ele porque acho que passam na mesma subida duas vezes e a vertente usada parece mais constante e menos dura.O João respondeu sentado ao ataque do Skjelmose.
Parece estar bem, se não for finais estilo o de ontem ele parece muito forte.