Videojogos - Geral

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
O RDR2 comprei-o há coisa de dias. Estava em promoção.
O Ghost of Tsushima ainda não.
Mas é curioso falares nesses dois porque já andava para comprar esses jogos 'há canos' mas por falta de tempo para os jogar acabei sempre por adiar.
Se subires um pouco na conversa vais ver uma troca de impressões sobre o Red Dead. Joga isso!

Quanto a recomendações, penso que o The Witcher 3 está numa promoção qualquer, arranjas a versão PS5 bem mais barato que os 30€ (mesmo com os DLCs) - pelo menos eu consegui.
Recentemente também comprei o Kingdom Come Deliverance por 5€ numa promoção, ainda não joguei mas é um jogo que tenho muito interesse.


Não sei se tens Psplus, porque muitos destes descontos são exclusivos psplus.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Migueloto e Moreira

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
Estou a aproveitar este ano em que não há assim tantos títulos, para rejogar alguns

Miles Morales, The Last of Us part I... sou mesmo capaz de ir ao Days Gone, pena mesmo matarem a franquia

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,052
10,761
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que expectativas têm da 2K no novo FIFA? Por acaso não via estúdio melhor para fazer um concorrente digno para o EAFC do que a 2K.
 
  • Like
Reações: Moreira

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
339
1,174
Partilhei isto no silly season porque estavam a discutir emuladores e roms, mas deixo aqui também:

https://www.myabandonware.com/

Se fez parte da vossa infancia, seja para que plataforma for, encontram aqui. Até jogos daqueles cds que ofereciam nos chocapics.
Alguem se lembra de um jogo de carros que vinham nos cereias ou nos jornais? corridas em que dava para destriur outros carros com poderes acho eu?

da mesma promocao que lancou o jogo do UFO tambem? antes de 2000 acho eu...
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
935
2,236
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Alguem se lembra de um jogo de carros que vinham nos cereias ou nos jornais? corridas em que dava para destriur outros carros com poderes acho eu?

da mesma promocao que lancou o jogo do UFO tambem? antes de 2000 acho eu...

Este? Lembro-me que tinha uma demo em casa qualquer, não sei se era da revista da playstation ou da antiguinha Bgamer
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,174
1,780
Hey, rapaziada que não quer crescer. Que jogo recomendam para PS5?
Pode ser um título recente ou mais antigo. Importante é que não seja caro.
Boas amigo, vou te fazer uma lista de jogos que acho indispensáveis para qualquer gamer.

Ghost of Tsushima (excelente jogo, com uma narrativa muito boa e uma jogabilidade top.)
Death Stranding (Jogo um pouco extenso mas vale a pena)
Spider Man Miles Morales (Um jogo bem mais curto que o primeiro mas é muito bom)
Horizon Forbidden West (Aconselho a jogar primeiro o Horizon Zero Dawn para entenderes a história)
Ratchet & Clank: Rift Apart (provavelmente o jogo que melhor trabalha com o novo dualsense a par do AstroBot)
God Of War Ragnarok (Um jogo excelente, o meu favorito. Masterpiece)
Elden Ring (jogo brutal)
Cyberpunk (O jogo está mesmo muito bom após todos os patches que lançaram)
It Takes Two (Um jogo extremamente divertido para jogar com um amigo/a)
Helldivers 2 (Jogo divertido. Pela Democracia)


Isto são todos jogos PS5 mesmo assim há muitos jogos de PS4 que podes jogar e ainda passas um excelente bocado

Days Gone
Uncharted (Para mim a melhor franquia da Sony)
Red Dead 2 (O jogo com a história mais bonita que existe)
The Last of us (Excelente coleção)

Já agora podes não estar a par mas a subscrição Extra do Playstation Plus é muito boa, tens um catalogo de jogos enormes que podes jogar enquanto tiveres a subscrição ativa. Aconselho a dar uma vista de olhos
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,174
1,780
Que expectativas têm da 2K no novo FIFA? Por acaso não via estúdio melhor para fazer um concorrente digno para o EAFC do que a 2K.
O melhor que se pode dizer é que vai dar uma concorrência enorme à EA, algo que tem vindo a faltar ja alguns anos.

Depois no que toca ao jogo mesmo, podemos esperar algo grande para o modo carreira, de longe o modo de jogo com mais aderência na franquia da NBA, acredito que acrescentem equipas históricas.

O grande problema é que primeiro não tem as ligas licenciadas (mas é algo fácil de resolver) e segundo é o facto de que estão à pouco tempo a trabalhar no jogo então acho que o primeiro pode ser fraco.
 
  • Like
Reações: Chino

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
Boas amigo, vou te fazer uma lista de jogos que acho indispensáveis para qualquer gamer.

Ghost of Tsushima (excelente jogo, com uma narrativa muito boa e uma jogabilidade top.)
Death Stranding (Jogo um pouco extenso mas vale a pena)
Spider Man Miles Morales (Um jogo bem mais curto que o primeiro mas é muito bom)
Horizon Forbidden West (Aconselho a jogar primeiro o Horizon Zero Dawn para entenderes a história)
Ratchet & Clank: Rift Apart (provavelmente o jogo que melhor trabalha com o novo dualsense a par do AstroBot)
God Of War Ragnarok (Um jogo excelente, o meu favorito. Masterpiece)
Elden Ring (jogo brutal)
Cyberpunk (O jogo está mesmo muito bom após todos os patches que lançaram)
It Takes Two (Um jogo extremamente divertido para jogar com um amigo/a)
Helldivers 2 (Jogo divertido. Pela Democracia)


Isto são todos jogos PS5 mesmo assim há muitos jogos de PS4 que podes jogar e ainda passas um excelente bocado

Days Gone
Uncharted (Para mim a melhor franquia da Sony)
Red Dead 2 (O jogo com a história mais bonita que existe)
The Last of us (Excelente coleção)

Já agora podes não estar a par mas a subscrição Extra do Playstation Plus é muito boa, tens um catalogo de jogos enormes que podes jogar enquanto tiveres a subscrição ativa. Aconselho a dar uma vista de olhos
Jogas Helldivers?

Por acaso parei um pouco, mas podíamos juntar-nos numas missões!

O jogo está super bem feito, pegaram num filme de culto e conseguiram fazer um jogo não oficial que representa na perfeição o filme.

Adoro tudo, pena ao fim de umas dezenas de horas ficar algo repetitivo. A parte boa é que têm muita margem para diversificar (na verdade como já não vou lá há cerca de um mês, é possível que já esteja um pouco diferente).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,174
1,780
Jogas Helldivers?

Por acaso parei um pouco, mas podíamos juntar-nos numas missões!

O jogo está super bem feito, pegaram num filme de culto e conseguiram fazer um jogo não oficial que representa na perfeição o filme.

Adoro tudo, pena ao fim de umas dezenas de horas ficar algo repetitivo. A parte boa é que têm muita margem para diversificar (na verdade como já não vou lá há cerca de um mês, é possível que já esteja um pouco diferente).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ultimamente já não tenho jogado porque quando saiu colei muito naquilo ahahaha.

É um jogo caótico de uma forma muito positiva, mas concordo que depois é sempre mais do mesmo. Por isso é que também parei de jogar.

Eventualmente irei voltar a jogar mas para já ainda não