Videojogos - Geral

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,174
1,777
Bem, agosto irei comprar o Wukong, em outubro o dragon ball e o novo cod...


Começar a juntar dinheirinho.
Estou com uma expectativa muito alta para o Wukong…

Dragon Ball é aquele típico jogo que traz memórias a qualquer gamer…

Cod não aconselho muito… tornaram se num FIFA a partir do momento em que começaram a lançar um novo todos os anos
 
  • Like
Reações: Dias_21 e guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estou com uma expectativa muito alta para o Wukong…

Dragon Ball é aquele típico jogo que traz memórias a qualquer gamer…

Cod não aconselho muito… tornaram se num FIFA a partir do momento em que começaram a lançar um novo todos os anos
Eu não sei porquê, mas não tenho mais a mínima vontade de jogar estes jogos hypados triple A. Tenho tido cada vez mais encanto pelos retrogames e também pelos indies.

Por acaso, montei um backlog com as minhas bibliotecas e fds, tenho mais de 400 jogos para jogar. Isto dá uma vida. Mas também, tenho jogado muita coisa com minha filha, então tem sido uma aventura muito boa.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,174
1,777
Eu não sei porquê, mas não tenho mais a mínima vontade de jogar estes jogos hypados triple A. Tenho tido cada vez mais encanto pelos retrogames e também pelos indies.

Por acaso, montei um backlog com as minhas bibliotecas e fds, tenho mais de 400 jogos para jogar. Isto dá uma vida. Mas também, tenho jogado muita coisa com minha filha, então tem sido uma aventura muito boa.
Estamos a falar de épocas totalmente diferentes, não é justo comparar uma época onde os jogos Arcade era o expoente máximo do gaming para os dias de hoje onde se começou a fazer jogos com narrativas.

Há muito jogo triple A que vale a pena jogar mais do que uma vez até, outros que nem tanto.

Já agora, permite me o seguinte conselho, já que gostas de jogar com a tua filha joga o jogo It Takes Two, tenho a certeza que ambos irão amar esse jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira e guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estamos a falar de épocas totalmente diferentes, não é justo comparar uma época onde os jogos Arcade era o expoente máximo do gaming para os dias de hoje onde se começou a fazer jogos com narrativas.

Há muito jogo triple A que vale a pena jogar mais do que uma vez até, outros que nem tanto.

Já agora, permite me o seguinte conselho, já que gostas de jogar com a tua filha joga o jogo It Takes Two, tenho a certeza que ambos irão amar esse jogo.
It Takes Two jogamos, já. Bem como o último dos Teenage Ninja Turtle. Agora estamos nos aventurando pelo Ni no Kuni.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,638
20,635
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já!? É a minha próxima compra.
Agora estou no AC Mirage.

mês passado acabei Red Dead Redemption 2… que obra prima
O mirage não me puxou muito, estou mega desiludido com a obra sinceramente.

O RDR, joguei e achei mega completo, fantástico, só pena não ter um online para jogar com amigos. Era o jogo perfeito.

O Wukong não é fácil, mas as cutcenes são lindíssimas, Epa o jogo é muito bonito. Tem falhas mas nada que estrague a experiência.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,757
39,144
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O mirage não me puxou muito, estou mega desiludido com a obra sinceramente.

O RDR, joguei e achei mega completo, fantástico, só pena não ter um online para jogar com amigos. Era o jogo perfeito.

O Wukong não é fácil, mas as cutcenes são lindíssimas, Epa o jogo é muito bonito. Tem falhas mas nada que estrague a experiência.
Eu tinha comprado mas não joguei. Não tava a puxar também. Ubisoft tem sido uma cagada. Mas não tinha mais nada 😅

Agora o Wukong quero muito jogar
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,174
1,777
O mirage não me puxou muito, estou mega desiludido com a obra sinceramente.

O RDR, joguei e achei mega completo, fantástico, só pena não ter um online para jogar com amigos. Era o jogo perfeito.

O Wukong não é fácil, mas as cutcenes são lindíssimas, Epa o jogo é muito bonito. Tem falhas mas nada que estrague a experiência.
O RDR 2 tem online, e ainda está bem ativo.

O Wukong estou ansioso para jogar, acredito que vá ser um forte candidato ao jogo do ano.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,757
39,144
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
RDR 2 é ainda hoje um jogo absurdo, o detalhe, a história, a jogabilidade... tudo é maravilhoso. Não sei como não ganhou o GOTY nesse ano...
Ganhou o God Of War 2018.
Mas ainda hoje ha poucos jogos como o RDR2. Para mim dos melhor de sempre em tudo! Banda sonora … história… sem palavras