Videojogos - Geral

8 Dezembro 2023
1,451
2,215
Bem, agosto irei comprar o Wukong, em outubro o dragon ball e o novo cod...

Começar a juntar dinheirinho.
Estou com uma expectativa muito alta para o Wukong…

Dragon Ball é aquele típico jogo que traz memórias a qualquer gamer…

Cod não aconselho muito… tornaram se num FIFA a partir do momento em que começaram a lançar um novo todos os anos

• Like
Reações: Dias_21 e guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,378
7,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estou com uma expectativa muito alta para o Wukong…

Dragon Ball é aquele típico jogo que traz memórias a qualquer gamer…

Cod não aconselho muito… tornaram se num FIFA a partir do momento em que começaram a lançar um novo todos os anos
Eu não sei porquê, mas não tenho mais a mínima vontade de jogar estes jogos hypados triple A. Tenho tido cada vez mais encanto pelos retrogames e também pelos indies.

Por acaso, montei um backlog com as minhas bibliotecas e fds, tenho mais de 400 jogos para jogar. Isto dá uma vida. Mas também, tenho jogado muita coisa com minha filha, então tem sido uma aventura muito boa.

8 Dezembro 2023
1,451
2,215
Eu não sei porquê, mas não tenho mais a mínima vontade de jogar estes jogos hypados triple A. Tenho tido cada vez mais encanto pelos retrogames e também pelos indies.

Por acaso, montei um backlog com as minhas bibliotecas e fds, tenho mais de 400 jogos para jogar. Isto dá uma vida. Mas também, tenho jogado muita coisa com minha filha, então tem sido uma aventura muito boa.
Estamos a falar de épocas totalmente diferentes, não é justo comparar uma época onde os jogos Arcade era o expoente máximo do gaming para os dias de hoje onde se começou a fazer jogos com narrativas.

Há muito jogo triple A que vale a pena jogar mais do que uma vez até, outros que nem tanto.

Já agora, permite me o seguinte conselho, já que gostas de jogar com a tua filha joga o jogo It Takes Two, tenho a certeza que ambos irão amar esse jogo.

• Like
Reações: Moreira e guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,378
7,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estamos a falar de épocas totalmente diferentes, não é justo comparar uma época onde os jogos Arcade era o expoente máximo do gaming para os dias de hoje onde se começou a fazer jogos com narrativas.

Há muito jogo triple A que vale a pena jogar mais do que uma vez até, outros que nem tanto.

Já agora, permite me o seguinte conselho, já que gostas de jogar com a tua filha joga o jogo It Takes Two, tenho a certeza que ambos irão amar esse jogo.
It Takes Two jogamos, já. Bem como o último dos Teenage Ninja Turtle. Agora estamos nos aventurando pelo Ni no Kuni.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,503
22,589
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já!? É a minha próxima compra.
Agora estou no AC Mirage.

mês passado acabei Red Dead Redemption 2… que obra prima
O mirage não me puxou muito, estou mega desiludido com a obra sinceramente.

O RDR, joguei e achei mega completo, fantástico, só pena não ter um online para jogar com amigos. Era o jogo perfeito.

O Wukong não é fácil, mas as cutcenes são lindíssimas, Epa o jogo é muito bonito. Tem falhas mas nada que estrague a experiência.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,551
42,442
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

O RDR, joguei e achei mega completo, fantástico, só pena não ter um online para jogar com amigos. Era o jogo perfeito.

O Wukong não é fácil, mas as cutcenes são lindíssimas, Epa o jogo é muito bonito. Tem falhas mas nada que estrague a experiência.
Eu tinha comprado mas não joguei. Não tava a puxar também. Ubisoft tem sido uma cagada. Mas não tinha mais nada 😅

Agora o Wukong quero muito jogar

8 Dezembro 2023
1,451
2,215

O RDR 2 tem online, e ainda está bem ativo.

O Wukong estou ansioso para jogar, acredito que vá ser um forte candidato ao jogo do ano.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,551
42,442
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
RDR 2 é ainda hoje um jogo absurdo, o detalhe, a história, a jogabilidade... tudo é maravilhoso. Não sei como não ganhou o GOTY nesse ano...
Ganhou o God Of War 2018.
Mas ainda hoje ha poucos jogos como o RDR2. Para mim dos melhor de sempre em tudo! Banda sonora … história… sem palavras