Já nem ligo a estas notícias . Sei o país que temos, eles são intocáveis.
Temos e que vencemos dentro do campo o resto esqueçam
Temos e que vencemos dentro do campo o resto esqueçam
Fácil!Isto para eles é ouro. O Vieira é ladrão e o fifica a vítima.
eia o rui nereu, que throwback do caralho! Fez um grande jogo num empate contra o villareal ou lá o que foi. Nem sei se chegou a estrear nos sub 21.Vamos lá fazer uma equipa de (alguns ex) futuros mega craques do boifica:
rui nereu
tomás tavares - ferro - toino silva - nuno tavares
florentino
gedson/sanchez - anão neves/enzo(nem metade do que custou vale)
tiago dantas
darwin(não é um flop... mas não vale o que custou)/nelson oliveira - felix/jota
O ramos é diferente do benzema é um pouco mais identico ao Ronaldo na medida em que o madeirense sempre beneficiou de muita masturbação colectiva por parte dos media,ao passo que o algarvio sempre se safou melhor sozinho nesse sentido.Voltando ao tema do John Snow, ontem o Zé Manel Freitas - na sua alta sabedoria futebolística - disse que não se admirava de o ver no Real Madrid (para o lugar do Kroos), tal como tinha dito no ano passado que o Gonçalo Ramos (agora "dispensado" pelo PSG) também poderia ter ido para o Real Madrid para o lugar do Benzema.
E dizem isto em horário nobre sem se rirem.
e o hazard tambem enquanto vira meio frango assado duma vezO Félix a rir se agora
Para qualquer um de nós portuguese acredito que sim, para aquela gente há-de haver uma atenuante qualquerAtenção que crimes fiscais não são brincadeira..
E enquanto não incriminarem o FCP por o saco ser "azul", estamos com sorte.Então e o MP não pergunta aos arguidos deste processo do Saco Azul para que é que servia esse dinheiro dentro desse saco? Isso é que seria interessante saber...
De cada vez que me lembro do Dantas a ser emprestado ao Bayern B escangalho-me a rir.Vamos lá fazer uma equipa de (alguns ex) futuros mega craques do boifica:
rui nereu
tomás tavares - ferro - toino silva - nuno tavares
florentino
gedson/sanchez - anão neves/enzo(nem metade do que custou vale)
tiago dantas
darwin(não é um flop... mas não vale o que custou)/nelson oliveira - felix/jota
Os orcs estão acima da lei dito por um ministro, esperas o quê?Atenção que crimes fiscais não são brincadeira..
Espero que por uma vez na vida, e já que temos um primeiro ministro portista que as coisas comecem a tomar o seu rumo natural. Que a justiça comece a atuar!Os orcs estão acima da lei dito por um ministro, esperas o quê?
Não vale nada ser Portista, neste país ninguém actua contra a doença de ser orc.Espero que por uma vez na vida, e já que temos um primeiro ministro portista que as coisas comecem a tomar o seu rumo natural. Que a justiça comece a atuar!
Vai ser primeiro ministro enquanto não se meter em futebolada...Espero que por uma vez na vida, e já que temos um primeiro ministro portista que as coisas comecem a tomar o seu rumo natural. Que a justiça comece a atuar!
Esperemos que isso mude. Até porque uma das grandes bandeiras é o combate contra a corrupção e crimes fiscais, etc.Não vale nada ser Portista, neste país ninguém actua contra a doença de ser orc.
Infelizmente essa é a parte geralmente mais difícil de provar. Eles ao seguir o rasto vão chegar a uma altura em que foi tudo levantado, os pagamentos devem ter sido todos feito em cash e isso é sempre tudo muito circunstancial para a justiça. Até podem descobrir que um ou outro clube/jogador receberam mas depois implica provar que foi para perder. A forma como a nossa justiça está desenhada quase que impossibilita condenações nesses casos.Vamos ver mas e se não se sabe as origens desse dinheiro..
Também. Não me admirava nada que se virassem para nós em breve. Então com PdC mais vulnerável, é muito provável. PdC e Vieira podem ser diferentes em muita coisa mas em certas matérias fazem parte do mesmo saco, por isso é que são tão amigos.Até tenho medo a comentar estes casos do Carnide em relação a crimes fiscais
Principalmente porque olho para cima e só vejo vidro