Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Houve tempo para pensar um losango a meio campo, ainda mais tendo em conta que temos laterais com muita profundidade e no ataque, Leão, Jota e Ronaldo muito fortes em movimento interior e chegada à baliza para finalizar, não vi muito disso pensado..

O Bruno tem dimensão 8 como o Vitinha, o Palhetas vai ser o varredor de serviço e aqui está o miolo.. Rúben hoje a dar um lambada, está a ritmo e com uns passes de rotura que o Palhinha nem sonha.. Há opções, o Nunes será o Renato desta competição, quando for preciso músculo, e transição com bola no pé está lá ele..

Para mim seria Dalot e Mendes nas alas, o Cancelo queima-se por querer ser importante na frente como sempre quis, já desde os juvenis que faz isto só que agora falha muito mais..

A ponta ofensiva do eventual losango cabe Bernardo, Chico e Félix, todos são vagabundos, todos com um estilo de jogo parecido, diferentes mas capazes de mexer..

Estou a ver 3 centrais a acontecer à primeira tremideira, não me agrada mas é como dizíamos há uns anos, pouco importa se jogamos bem ou mal..

Daqui a uma semana estou cá para ver o que o espanhol nos traz..
 
  • Like
Reações: TennantWho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Em relação à discussão sobre o Ronaldo, entenda-se claramente que o Ramos é o outsider do ataque neste momento, Leão, Jota, Bernardo e Chico estão num momento muito melhor, o Ronaldo para além de tudo o que representa fez um ano a treinar finalizações sem o desgaste do futebol europeu..

Caso alguém diga que o Ronaldo é titular por decreto, defender titularidade do Ramos ou do Félix é fanatismo, esses sim são 2 linhas que podem agitar o jogo, já não é fácil ter de escolher entre Ronaldo e Jota nem admitir que o Leão é finalmente titular por muito medo que mostre em se assumir como estrela na seleção como faz no Milan..
 
  • Like
Reações: Porto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,416
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
  • Haha
Reações: SPC e apostador87

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bruno Fernandes anda a dar chocolates em forma de passes.
É o que está mais em forma.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
Claro. Mas logo a seguir se passarmos em 1º vem o 3º do Italia, Croácia, Espanha. Se vencermos é provável apanharmos o 2º do grupo da França/Holanda e depois nas meias, possivelmente a Espanha. Claro que num dia bom podemos ganhar a qualquer um mas basta um dia menos inspirado como com a Croácia para irmos logo de vela.
Nao é certo que seja Portugal contra o 3° desse grupo nos oitavos embora seja uma possibilidade forte.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Consegue-se perceber porque é que o Xico depois de ter jogado tão bem no 1º jogo não merece mais minutos? Por mim não me importo nada, é da maneira que não o vêm buscar por aquela miséria de valor.
No 2º jogo, que ele também não jogou, havia notícias de que estaria condicionado.
Sendo o maior agitador da seleção, se tem andado tocado eu também optaria por resguardar o rapaz.
O importante é que esteja a 100% quando for a sério.
 
  • Like
Reações: Dragon e Porto