O Danilo está uma miséria há que tempos.
Está no ponto para ir para as arábias.
Está no ponto para ir para as arábias.
Se passarmos em terceiro ganhamos fácil!!E se passar em 2o?
Isso não sei... mas é 100% avençado!!!de 99% a 100% qual é a probabilidade deste gajo votar no chega?
Isto é um capitão de excelência.Olha a dizer que é preciso correr.. isto é porreiro é a jogar a passo como o Bernardo e o Feliz
E o Ronaldo tem que nascer 500 anos para fazer aquele remate como o do gonçalo pistolas jonas contra a croácia.. Parece fácil mas não foi..O ramos tem de nascer 500 anos para marcar um golo como o 1º do Cris
q jogador .... é pena estar perdido naquela unitedBruno Fernandes anda a dar chocolates em forma de passes.
É o que está mais em forma.
Muito isto.Portugal se quer ter alguma hipotese de ganhar o Euro tem de construir a equipa a volta de um jogador. Vitinha.
é uma pena de facto.. ele parece que vai sempre lançado em modo sprint e depois falta aquela classe no último passe..O leão é uma coisa horripilante no último passe.
Nao é certo que seja Portugal contra o 3° desse grupo nos oitavos embora seja uma possibilidade forte.Claro. Mas logo a seguir se passarmos em 1º vem o 3º do Italia, Croácia, Espanha. Se vencermos é provável apanharmos o 2º do grupo da França/Holanda e depois nas meias, possivelmente a Espanha. Claro que num dia bom podemos ganhar a qualquer um mas basta um dia menos inspirado como com a Croácia para irmos logo de vela.
No 2º jogo, que ele também não jogou, havia notícias de que estaria condicionado.Consegue-se perceber porque é que o Xico depois de ter jogado tão bem no 1º jogo não merece mais minutos? Por mim não me importo nada, é da maneira que não o vêm buscar por aquela miséria de valor.
Poxe.Portugal se quer ter alguma hipotese de ganhar o Euro tem de construir a equipa a volta de um jogador. Vitinha.