Ninguem pega no Rafadona???E o Rafa ainda anda perdido?
A sério... o que se "chorou" quando foi da seleção, melhor jogador do Mundo e arredores e agora ninguém lhe pega?
Ninguem pega no Rafadona???E o Rafa ainda anda perdido?
A sério... o que se "chorou" quando foi da seleção, melhor jogador do Mundo e arredores e agora ninguém lhe pega?
Já disse que é bem-vindo à Turquia... mas para o vizinho.Cheira-me que o Mourinho vai intervir
O carnide gasta como nunca, mesmo com mendilhoes.Saída está iminente: Luís Mendes em rutura com a SAD do Benfica
Divergências com elementos da administração e ‘vices’ do clube subiram de tom após reunião da última semana, agudizando a situação
Intrigante... então o vice-presidente e administrador executivo, ligado à parte financeira está para sair e não se sabem as razões... que passou-se?
Não conheço as pessoas envolvidas, mas nem tudo que é mouro é merda.Saída está iminente: Luís Mendes em rutura com a SAD do Benfica
Divergências com elementos da administração e ‘vices’ do clube subiram de tom após reunião da última semana, agudizando a situação
Intrigante... então o vice-presidente e administrador executivo, ligado à parte financeira está para sair e não se sabem as razões... que passou-se?
E isso interessa alguma coisa aos mouros?O carnide gasta como nunca, mesmo com mendilhoes.
Não é sustentável, para nao falar dos vencimentos elevados
O Neves nao renova, porque quer um vencimento equiparado às estrelas. Faz sentido, tal é a importância que dizem que ele tem.
Acredito que seja isso, gostava de saber os motivos. Será que a saúde financeira do clube mais rico está posta em causa de forma perigosa?Não conheço as pessoas envolvidas, mas nem tudo que é mouro é merda.
Saiu o DSO que mandava naquela merda toda. Vai que este novo administrador financeiro é um tipo idóneo, competente e que quer implementar a sua política e não o deixam - tipo Angelino Ferreira em 2014. Sendo um tipo competente e com valores, se estão a fazer dele um boneco, é natural que se venha embora...
Nem todos são agarrados ao tacho como o Baía, ou Yes Man como o Fernando Gomes...
Atenção que crimes fiscais não são brincadeira..Só estão abrangidos crimes fiscais, corrupção desportiva obviamente de fora...
PQP republica das\de bananas
Sim, mas a nível desportivo tem zero consequências.Atenção que crimes fiscais não são brincadeira..
Vamos ver mas e se não se sabe as origens desse dinheiro..Sim, mas a nível desportivo tem zero consequências.
E mesmo que venham a ser condenados pagam uma multa e está feito.
Tenho dúvidas, sinceramente.Vamos ver mas e se não se sabe as origens desse dinheiro..
Não me admira mesmo nada.Tenho dúvidas, sinceramente.
Qualquer coisa que sirva para atingir fortemente o benfiquistão, é logo alvo de toda e qualquer tentativa de lavagem de imagem.
Na volta ainda tornam a condenar os agentes, deixando de fora o clube, pois agiram em nome "pessoal".