Ė nestas alturas que sinto falta da perspicácia do Kerouac.
Certamente tem uma explicação para isto...
Certamente tem uma explicação para isto...
eu percebi que foi o próprio a pagarnao tenho acesso ao artigo mas penso que sera PdC assume dividas como Presidente da SAD e nao a titulo pessoal
Paga Porto!!!
Nao digo que nao.eu percebi que foi o próprio a pagar
...mas já nem sei.
Quanto é que te pagam rapaz?Se PDC não tivesse nascido não andavas tu aqui no fórum a dizer disparates.
Parecem crianças...Há muita forma de criticar sem fazer este tipo de ofensas.
Surpreendente porque?Nao digo que nao.
Mas seria deveras surpreendente
Do bolso dele??Surpreendente porque?
Se parece que deu... 1m ao macaco...
Se andam a gastar aos 50 mil euros em batizados com cartões do clube, dúvidas que há mais merda para vir ao de cima? Eu não duvido nada!Espero q Pinto da Costa nao apareça no Dragão tão cedo.
E a restante matilha devia estar banida até 2028.
Duma coisa nao tenho duvidas.
DA AUDITORIA FORENSE VAI RESULTAR MATÉRIA CRIMINAL E VEM AÍ MUITA VERGONHA.
O que custava, é amigo do socrates, gostava de ajudar os amigos, se me deres 10 a ganhar dá 3 ou 4 ou amigos, todos sabemos que o macaco com os sd foram os grandes mentores das vitórias do FCP...Do bolso dele??
Desculpa, nojento é teres indivíduos a pagar batizados com os cartões do clube, apoiado pelo presidente.Não é a gratidão, é o insulto gratuito e falta de maturidade emocional que está em causa.
Porque aquilo que se escreve aqui ultimamente é nojento.
@jpgm97 Tem vergonha do que escreves.Nojento é o que tem feito este senhor e os seus acólitos...
Nojento foi a tentativa de mudar estatutos para condicionar umas eleições e o que se passou na assembleia.
Nojento foi comprometer o futuro do clube com negocios feitos à pressa, com a Maia e a Ithaca.
Nojento foi renovar por 4 anos com o treinador a 2 dias das eleições e activar a clausula do Chico com condições danosas.
Nojento foi ficar até ao último dia e contrair empréstimos já depois de perder as eleições.
Nojento foi deixar €8000 na conta e salários em atraso.
Nojento foi dar procurações exclusivas a empresários amigos para negociar jogadores nossos.
Havia necessidade de fazer isto ao clube que diz amar e ao qual dedicou uma boa parte da sua vida? E ficará a nojice por aqui?
Eu também não o vou insultar.Nao vou insultar o antigo presidente, quero apenas que pague o que tiver de pagar por lesar o clube, justiça e o que peço