Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Mas lamento que mais uma vez a CMTV seja a comunicação oficial da nossa atual direção, estes gajos não são amigos de ninguém!
CMTV é o canal perfeito. A atual direcção quer ter as mãos limpas e usa a CMTV para fazer o "trabalho sujo".

É uma boa jogada da atual direção.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Aparentemente ter-se-á envolvido numa acesa discussão ontem na zona VIP do Primavera Sound, e um gajo ainda lhe terá acertado de raspão.
grunho gonna grunhaite.
Por acaso estive lá hoje. Cruzei-me com o Rui Moreira e ainda conheci o Albano Jerónimo. Ainda tentei ver se encontrava alguém do NGC mas se andavam lá, não os vi.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,762
4,633
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas lamento que mais uma vez a CMTV seja a comunicação oficial da nossa atual direção, estes gajos não são amigos de ninguém!
1- A ser verdade e vergonhosa este pagamento de dívidas

2- Acho muito mau usarem o CM/CMTV para passarem as mensagens da actual direção.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,855
Isto cheira-me mais a ressabiamento que a nova direção.
A auditoria não seria agora em Julho?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,434
8,343
42
Porto
A anterior Direcção andou a gozar com a cara de todos até ao último segundo. Roubaram o clube, colocaram-no numa situação financeira calamitosa e acrescentando a isso, danos reputacionais que só com muitos bons anos de gestão é que poderão ser revertidos.
Destruíram (ou pelo menos, tentaram) o clube, destruíram relação com os sócios, mentiram, mentiram, mentiram, deram cobertura a delinquentes que agrediram sócios, enfim...
Mas agora temos pessoas que se sentem ofendidas por se "usar" a cmtv para expor esses trastes...nem sei o que diga.
Todos eles merecem esta exposição, seja na CMTV, na revista Maria (que me perdoem os leitores da revista Maria) ou em algo ainda mais reles.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A anterior Direcção andou a gozar com a cara de todos até ao último segundo. Roubaram o clube, colocaram-no numa situação financeira calamitosa e acrescentando a isso, danos reputacionais que só com muitos bons anos de gestão é que poderão ser revertidos.
Destruíram (ou pelo menos, tentaram) o clube, destruíram relação com os sócios, mentiram, mentiram, mentiram, deram cobertura a delinquentes que agrediram sócios, enfim...
Mas agora temos pessoas que se sentem ofendidas por se "usar" a cmtv para expor esses trastes...nem sei o que diga.
Todos eles merecem esta exposição, seja na CMTV, na revista Maria (que me perdoem os leitores da revista Maria) ou em algo ainda mais reles.
Concordo, acho que se deve expor e destruir a reputação desta gentalha
 

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
117
74
Aparentemente ter-se-á envolvido numa acesa discussão ontem na zona VIP do Primavera Sound, e um gajo ainda lhe terá acertado de raspão.
Estive la na sexta e por acaso reparei que dentro da zona exclusiva (dentro da zona vip) estava muita gente em amena cavaqueira e a beber uns copos e o Baia a comer uns rissois ou algo do genero como se nao comesse a 3 dias.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
A anterior Direcção andou a gozar com a cara de todos até ao último segundo. Roubaram o clube, colocaram-no numa situação financeira calamitosa e acrescentando a isso, danos reputacionais que só com muitos bons anos de gestão é que poderão ser revertidos.
Destruíram (ou pelo menos, tentaram) o clube, destruíram relação com os sócios, mentiram, mentiram, mentiram, deram cobertura a delinquentes que agrediram sócios, enfim...
Mas agora temos pessoas que se sentem ofendidas por se "usar" a cmtv para expor esses trastes...nem sei o que diga.
Todos eles merecem esta exposição, seja na CMTV, na revista Maria (que me perdoem os leitores da revista Maria) ou em algo ainda mais reles.
Para mim o mais grave de tudo isso, sem desculpabilizar seja o for que a antiga direção tenha feito, em prejuízo do clube ou da SAD, é continuarem a exporem publicamente o clube, de dentro para fora. Não sei como essas notícias aparecem nos jornais ou TV.

Sempre me habituei a que o clube fosse gerido somente dentro e para os sócios.

Todos os problemas resolvem-se dentro de casa. É lamentável que todos os dias, novas novelas, sejam expostas e saiam cá para fora como se de um "Big Brother" se tratasse.

Isto não pode acontecer e é necessário parar imediatamente.
Lembrem-se que ao exporem as pessoas visadas, que naturalmente, ficam mal na fotografia (isto se for tudo verdade), também estão a lesar o nome do FCPorto e a passar uma imagem que o clube, para bem e para o mal, será usado como arma de arremesso para constantes novelas da vida real.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,072
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para mim o mais grave de tudo isso, sem desculpabilizar seja o for que a antiga direção tenha feito, em prejuízo do clube ou da SAD, é continuarem a exporem publicamente o clube, de dentro para fora. Não sei como essas notícias aparecem nos jornais ou TV.

Sempre me habituei a que o clube fosse gerido somente dentro e para os sócios.

Todos os problemas resolvem-se dentro de casa. É lamentável que todos os dias, novas novelas, sejam expostas e saiam cá para fora como se de um "Big Brother" se tratasse.

Isto não pode acontecer e é necessário parar imediatamente.
Lembrem-se que ao exporem as pessoas visadas, que naturalmente, ficam mal na fotografia (isto se for tudo verdade), também estão a lesar o nome do FCPorto e a passar uma imagem que o clube, para bem e para o mal, será usado como arma de arremesso para constantes novelas da vida real.
A atual direção está a defender se pois já percebeu que vai passar muitas dificuldades e não tardará a que os adeptos se comecem a virar contra eles, dizendo que não fizeram isto ou aquilo...

Acredito que só estamos a saber as pequenas coisas mas já dá para perceber o mau que era
 
  • Like
Reações: Vinha e Tony Pinto

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Para mim o mais grave de tudo isso, sem desculpabilizar seja o for que a antiga direção tenha feito, em prejuízo do clube ou da SAD, é continuarem a exporem publicamente o clube, de dentro para fora. Não sei como essas notícias aparecem nos jornais ou TV.

Sempre me habituei a que o clube fosse gerido somente dentro e para os sócios.

Todos os problemas resolvem-se dentro de casa. É lamentável que todos os dias, novas novelas, sejam expostas e saiam cá para fora como se de um "Big Brother" se tratasse.

Isto não pode acontecer e é necessário parar imediatamente.
Lembrem-se que ao exporem as pessoas visadas, que naturalmente, ficam mal na fotografia (isto se for tudo verdade), também estão a lesar o nome do FCPorto e a passar uma imagem que o clube, para bem e para o mal, será usado como arma de arremesso para constantes novelas da vida real.
É a tua perspectiva e diria que a via que a anterior SAD gostaria que fosse a optada por AVB. Teremos um período difícil pela frente e o que os abutres mais querem é que em 2028 possam novamente assaltar o poleiro. Há que expor absolutamente TUDO o que aconteceu a nível de marosca para que em 2028 fique bem na memória o que esta cambada de ladrões fez, porque o mais fácil nesse ano será responsabilizar o AVB, caso este mandato não seja tão vitorioso como esperamos.

O nome do FC Porto não será lesado pela exposição. Pelo contrário, ganhará uma nova vida porque perceber-se-á que demos um passo em frente, que houve uma rutura e que há um novo Porto pela frente: um Porto transparente, rejuvenescido, ambicioso e, sobretudo, um Porto que volta a ser dos sócios.

Há muita coisa relativamente à corrente gestão que ficará guardada dentro de portas, mas tudo o que diz respeito à anterior SAD e as suas tramóias espero que seja exposto até à mais ínfima vírgula. E se puderem comprometer os membros dessa SAD a nível criminal, melhor ainda. Tolerância zero para quem assaltou e delapidou o nosso clube.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
É a tua perspectiva e diria que a via que a anterior SAD gostaria que fosse a optada por AVB. Teremos um período difícil pela frente e o que os abutres mais querem é que em 2028 possam novamente assaltar o poleiro. Há que expor absolutamente TUDO o que aconteceu a nível de marosca para que em 2028 fique bem na memória o que esta cambada de ladrões fez, porque o mais fácil nesse ano será responsabilizar o AVB, caso este mandato não seja tão vitorioso como esperamos.

O nome do FC Porto não será lesado pela exposição. Pelo contrário, ganhará uma nova vida porque perceber-se-á que demos um passo em frente, que houve uma rutura e que há um novo Porto pela frente: um Porto transparente, rejuvenescido, ambicioso e, sobretudo, um Porto que volta a ser dos sócios.

Há muita coisa relativamente à corrente gestão que ficará guardada dentro de portas, mas tudo o que diz respeito à anterior SAD e as suas tramóias espero que seja exposto até à mais ínfima vírgula. E se puderem comprometer os membros dessa SAD a nível criminal, melhor ainda. Tolerância zero para quem assaltou e delapidou o nosso clube.
Continuo a dizer que tudo deve ser tratado dentro de portas. O nome do FCP será sempre lesado por qualquer exposição negativa. Eu não gosto de ouvir o clube sempre ligado em novelas de mediatismo.

Se as pessoas prejudicaram o FCP, só terão de ser chamadas aos devidos locais.
Não acho que expor tudo ao detalhe, como se de um Big Brother se tratasse, se ganhe alguma coisa com isso...Até porque, ao que parece, PDC ja liquidou essa tal divida efetuada por VB. Como tal, se está resolvido o assunto, para quê expor???
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,749
17,719
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Onde andam as viúvas do ex-presidente? Isto são só notícias fantásticas deixadas pela anterior direção.

Ainda alguns queriam mais 4 anos disto. Ponham-se a mexer daqui para fora, criem um clube vosso e desapareçam do FC Porto.

Vocês não têm lugar no maior clube de Portugal.