André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,333
Perguntaram sobre a situação contratual do Francisco?
Não ...
Os jornalistas devem ter sido avisados para só se focarem no tema do treinador ...
Nem sequer perguntaram algo tão simples como: O seu estilo de jogo vai ser igual ao do SC ou vai mudar? Pfff ..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Infelizmente o que tem vindo à tona nos últimos dias, confirma o que já muitos suspeitavam e acredito que ainda mais coisas irão aparecer.
Foram muitos anos, onde negócios estranhos com certos empresários, transferências e até renovações foram sendo mencionados.
E ficam claras as razões pelas quais a antiga direção adiou o máximo possível a sua saída da SAD.

Tem-se falado muito da responsabilidade do Pinto da Costa, mas convém não esquecer Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves...
E fico na duvida, até que ponto o André Villas Boas e a sua direção saberiam o verdadeiro estado da SAD.
hoje, uma personagem caricata e a quem não dei muita credibilidade, afiançou-me que em breve vamos ter noticias amargas de um certo credor, outro amigo tipo Povoas, que andou a emprestar (e muito) dinheiro ao clube.

peço a Deus e aos santinhos todos que sejam só balelas e que o meu sensor aranha quanto à credibilidade da personagem esteja certo... seria mau demais se o que me contaram hoje se revelar verdade

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O SC vai falar depois de 30/06 porque até la tem contrato com o clube ... E arrisca-se a um processo disciplinar ...
Aposto que vai falar quando o Chico sair do Porto ...
Seria um valente tiro no pé.

Parece que nem a Lázio o quis.

O Sérgio parece um puto que ficou sem o seu brinquedo. O Sérgio tem 49 anos, devia comportar-se como tal.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,371
20,549
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
hoje, uma personagem caricata e a quem não dei muita credibilidade, afiançou-me que em breve vamos ter noticias amargas de um certo credor, outro amigo tipo Povoas, que andou a emprestar (e muito) dinheiro ao clube.

peço a Deus e aos santinhos todos que sejam só balelas e que o meu sensor aranha quanto à credibilidade da personagem esteja certo... seria mau demais se o que me contaram hoje se revelar verdade
O tubarão de águas doces?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,451
... E acabou a elogiar o Sérgio Conceição.
O André às vezes consegue tirar-me do sério. Para o bem e para o mal. Critico-o e elogio-o no mesmo minuto. É de um sangue frio, de uma classe, de uma categoria relativamente a todos os que o maltrataram, que às vezes enfurece-me.
Fogo, ele é o Salgueiro Maía do FC Porto, com a diferença de que quis e foi em busca do poder.
Amo este homem. Iremos tão longe com ele.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Villas, tens de variar do "visceral" pá.
Varia pá.

Eu é que quando estou a falar de coisas parachocar digo sempre "é para arrancar as vísceras?"
E o Bruno do "Entranhados"...juntos escreviam boas letras de Death Metal...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,382
Por ai
OBRIGADO A JORNALISTA DA CMTV por finalmente ter explicado o que aconteceu com a historia da renovação de sergio conceição

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Enorme Presidente, calmo, sereno e com um discurso forte e coerente com aquilo que prometeu aos sócios.
Com verdade e transparência, assim sim.

• Like
Reações: Migueloto e Índigo