#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,996
O SC neste momento a partir os móveis e portas da sua casa de luxo...😜😂

E o VB sem calções. Ah, pois é...
Eu penso que essa foi a traição... em 13 anos o SC não conseguiu convencer o VB a usar umas calças!! Nem mesmo aquando da renovação de contrato... e agora chega o AVB e em coisa de dias mete logo o homem numas calças!!!!
 
João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,037
13,543
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Basta ouvir o André falar 15 minutos que fico logo com a confiança lá em cima. Homem extraordinário este que temos à frente do clube.
Ia dizer precisamente a mesma coisa. E não é só o que diz, é a felicidade que irradia. O clube todo fodido, todos os dias a descobrir merdas que a anterior gestão deixou debaixo dos tapetes do Dragão e o André não deixa de irradiar alegria, a alegria genuína de estar no lugar com que sempre sonhou e para o qual tão bem se preparou. Um sorriso que mostra claramente um presidente que é também um adepto apaixonado.

Vocês podem até achar um exagero e que isto roça um culto de personalidade (que tanto mal fez ao clube, aliás), mas não tenho qualquer dúvida em afirmar que a coragem, a inteligência e a paixão pelo FC Porto do André Villas Boas salvou o clube de uma morte que já se previa inevitável.

Ser-lhe-ei eternamente grato.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
764
1,359
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi uma boa apresentação, notou-se algum nervosismo por parte de VB.
Uns dizem que falou bem, outros nem tanto. O tema SC ainda é sensível.
Mas isto efetivamente não interessa para nada.
O que interessa é o FC Porto ganhar, ter um balneário unido e coeso.
E ter um grande apoio por parte dos adeptos. E Esta parte cabe-nos a nós.

Bora lá começar a trabalhar, força FC Porto!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,580
8,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a coisa que eu notei no fim desta apresentação , foi que a unica pessoa que gosta de estar em frente as camaras ou que não se importa de estar em frente as camaras é o Luis André, os outros não gostam muito de estar ali no centro das atenções, muito trabalho muito trabalho
A impressão que fiquei é que o Treinador e os dois diretores, por eles, estavam a trabalhar em vez de estar ali
 
19 Julho 2018
3,928
6,924
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isto pode correr muito mal mas fiquei com boas sensações. E que fique claro que o VB não é nenhum coitadinho a quem lhe deram a mão por não haver mais soluções.

Nota também para o discurso do André, que se podia vitimizar pela desgraça deixada pela anterior direção, salvaguardando-se assim para eventuais insucessos, mas continua a falar de forma positiva e em janelas de oportunidade para sermos mais fortes.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,885
12,802
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O mais relevante desta apresentação é que vai acabar os calções e as piadas infinitas e desgastantes sobre essas escolhas de indumentária.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,040
3,338
Para mim não houve traição nenhuma. Seguindo a fita do tempo como tanto gostaram de dizer ao longo da apresentação, o que se passou é que tanto VB como SC começaram logo a perceber que, com o AVB, SC não ficava, até pelo apoio a PdC. Nisto, o VB deve ter comunicado ao SC que, já que estavam de saída, ele também quereria lançar-se a solo. Entretanto, AVB começa os seus contactos (Valverdes e afins), vai levando negas e, sabendo da vontade do VB (e das finanças do clube e que todas as outras opções não querem vir para o Porto) vai falar com VB e VB aceita. Ora, isto não é traição. Nem aqui, nem na China.
 
  • Like
Reações: Marco Sousa