Não consegui ver a apresentação mas parece que o homem conseguiu cativar
Excelente sinal!
Excelente sinal!
Treinador de GK, preparadores físicos, o Pintado é analista, deverá ser o adjunto definido para análises táticas, o Piloto mais o adjunto de campo.Falta o treinador de GR...
O tal João Pereira que se falava deverá ser então o treinador da B, não?
Percebo-te e, vamos dar o benefício da dúvida, mas, para já, tendo a concordar contigo.No geral muito bem mas... Sinceramente acho que por vezes fala um pouco demais. Como por exemplo agora na questão Pepe.
Faltam mais pessoas para além do treinador de GR.Falta o treinador de GR...
Aporte Vitor Bruno, dá para os doisAVB a mostrar quem usa o A no VB.
e o Preparador Fisico? Temos que ter uma equipa técnica que domine as novas tecnologias; as mais recentes metodologias de treino e preparaçao fisica e técnicaFalta o treinador de GR...
Não vejo o Pereira da Costa. Deve estar a trabalhar intensamente para recuperar o clube.
Pede ser…mas se o Pepe quer jogar para que falar com ele?Fiquei com a sensação contrária. A contar seria para membro da equipa técnica
E vais ter. Fica descansado.e o Preparador Fisico? Temos que ter uma equipa técnica que domine as novas tecnologias; as mais recentes metodologias de treino e preparaçao fisica e técnica
Estas a confundir com o Fernandinho Gomesta a aproveitar esta apresentação para dormir um bocado
Uns colegas já me disseram que está ao lado do Jorge Costa. Já o vi.ta a aproveitar esta apresentação para dormir um bocado
Espuma mediática dos dias...Temos jornalistas mais preocupados com a novela VB - SC do que com o que o VB vai fazer aos jogadores encostados pelo Sérgio…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk