Óscar ou Carlos? O Carlos Pintado aos anos que é analista do clube. É, aliás, o coordenador desse departamento. Era a pessoa que estava ao lado do SC quando este estava castigado e ia para o camarote.Alguém conhece o Óscar Pintado?
Óscar ou Carlos? O Carlos Pintado aos anos que é analista do clube. É, aliás, o coordenador desse departamento. Era a pessoa que estava ao lado do SC quando este estava castigado e ia para o camarote.Alguém conhece o Óscar Pintado?
Fiquei com a sensação contrária. A contar seria para membro da equipa técnicaParece que Pepe ainda possa ser opção para jogador
Não faço ideiaQuem é esse Oscar Pintado?
Não, nem tem página no zerozeroAlguém conhece o Óscar Pintado?
Pareceu me que o avb não quer como jogador mas o Bruno querUm comentário a seguir ao outro.
Em que ficamos camaradas?
Nem pintado...Alguém conhece o Óscar Pintado?
Pois, também so conheço o Carlos Pintado. Mas pareceu me o VB dizer Oscar. Não sei se foi engano ou se existe tal pessoa.Óscar ou Carlos? O Carlos Pintado aos anos que é analista do clube. É, aliás, o coordenador desse departamento. Era a pessoa que estava ao lado do SC quando este estava castigado e ia para o camarote.
Pode ser a forma como o tratam internamente no clube por alguma razão.Pois, também so conheço o Carlos Pintado. Mas pareceu me o VB dizer Oscar.