Se o VB não disser " vamos arrasar" "rolo compressor" na apresentação para mim está marcado.
Não estou a gostarEstou a ver que estava melhor com a SAD anterior
Nao faco ideia nenhuma o que é para fazer
só me assusta se disser "naquilo que é"Se o VB não disser " vamos arrasar" "rolo compressor" na apresentação para mim está marcado.
Exato, o que é isto?Não estou a gostar
Comunicam as coisas aos sócios. Envolvem os sócios na vida do clube. Isto é demasiado para o que estava habituado![]()
Nao têm cuidado nenhumNão estou a gostar
Comunicam as coisas aos sócios. Envolvem os sócios na vida do clube. Isto é demasiado para o que estava habituado![]()
Inacreditável estragarem o dia aos sócios aniversariantes para ver um homem de calções ser apresentado. Ao menos espero que ofereçam cerveja e não aquilo mijo sem álcool que vendem nos bares do estadioNão estou a gostar
O Sérgio também disse na apresentação, que num clube como o FCPorto ganhar uma taça de Portugal nunca pode ser uma boa época.Se o VB não disser " vamos arrasar" "rolo compressor" na apresentação para mim está marcado.
Porto CanalAlguem sabe se dará em direto?
VB: Há limites para tudo!Jornalista: encara a hipótese de passar a vestir calças?
Obrigado!Porto Canal