Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,029
O pessoal nao tem a minima nocao do que fala... para se exigir uma clasula de rescisao alta, obviamente que as contrapartidas ou seja o salario tem que ser alto.
Num clube que tem 8000 mil euros na caixa, com salarios em atraso sem dinheiro para cantar um cego, queriam que o Chico jogasse de borla e sem possiblidade de sair com um clausula de rescisao de 500 milhoes carago!!

O jogador nao tem a minima culpa do estado calamitoso deixado pela a SAD, dos negocios podres com empresarios, esses sim mamam quando se podia pagar um bom salario a um activo bom como o Chico. Isso ou deixar de gastar dinheiro em paletes de cepos.. e o pessoal quer culpar o jogador, acéfalos.
Como é que o benfas mete cláusulas de 100M a qualquer puto que saiba dar dois toques ?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Se deixássemos as Direcções dos nossos rivais tratar por nós dos contratos dos nossos jogadores, estou certo que não nos prejudicaram tanto como a nossa anterior Direcção.
Estivemos demasiados anos entregues à bicharada. Que nojo de gente!

Este contrato do Francisco é mesmo de quem queria minar o clube de cima a baixo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
A cláusula de rescisão dos supostos 60 milhões está neste momento em 30 milhões até o dia a seguir da final do europeu, passando depois para 45. 20% pertencem ao jogador e 10% ao empresário! Quanto ficaria nos cofres do clube limpos, por mais que precisamos de dinheiro!?
Cheira-me que Conceição pai, poderá, no seu próximo clube, bater a cláusula do Conceição filho...
Se alguém bater a cláusula, caso faça um excelente europeu ( como se prevê), terá que bater a cláusula (30 milhões a pronto que o jogador depositará na conta do FC Porto, como aconteceu com Dalot, que tinha cláusula de 20).
O melhor jogador do Porto, com 22 anos, só vale 30 milhões!?
Estamos a valorizar os nossos melhores jogadores no mercado internacional com este tipo de cláusulas!?
 
  • Like
Reações: Porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
Acho que não teremos duas vezes a mesma sorte... a primeira foi com o Vítinha
Só bateram, realmente, a cláusula com Dalot em que o jogador depositou 20 milhões na conta do nosso Porto. Vitinha teve intermediação e negociação para alguém largar os 40 milhões e pagamos intermediação e comissão ao super empresário.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só bateram, realmente, a cláusula com Dalot em que o jogador depositou 20 milhões na conta do nosso Porto. Vitinha teve intermediação e negociação para alguém largar os 40 milhões e pagamos intermediação e comissão ao super empresário.
O United pagou 22 M€ pelo Dalot

Não houve bater de cláusula nenhum
 
  • Like
Reações: DaniMontana

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
283
87
46
O Chico nunca devia ter vindo, sai ao pai , è problemático no campo, e agora os outros estão assim tão interessados! Não se aprende nada aqui! Por mim que mal sei o que è a CMTV, aposto AVB o quer na equipa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
Quando a anterior direção ativou a opção de compra, o Xico já era uma certeza depois da excelente segunda volta que estava a fazer, sendo o jogador mais preponderante da equipa e...decidimos dar 20% ao jogador e esta baixa da cláusula durante o mercado de verão!? Onde se salvaguardar os interesses do clube!? Pinto da Costa que falava todos os dias na campanha, agora não fala e não dá explicações!? Que pague ao Póvoas e empreste dinheiro ao clube para tentar se redimir de todos os negócios ruinosos que fez e de todo o dinheiro que deu a ganhar ao Alexandre e amigos em prejuízo do NGC!...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
O United pagou 22 M€ pelo Dalot

Não houve bater de cláusula nenhum
Foi Dalot que depositou o dinheiro no clube depois do United de Mou lhe dar esse dinheiro, não tendo havido qualquer intermediação. Não sei se o bater de uma cláusula e não o valor da cláusula se processa ainda dessa forma...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foi Dalot que depositou o dinheiro no clube depois do United de Mou lhe dar esse dinheiro, não tendo havido qualquer intermediação. Não sei se o bater de uma cláusula e não o valor da cláusula se processa ainda dessa forma...
O clube chegou a acordo com o United. O Dalot não depositou valor nenhum na conta do clube