Acho que não teremos duas vezes a mesma sorte... a primeira foi com o VítinhaMais uma cláusula de rescisão em saldos durante parte do mercado. Que palhaçada de gestão que tínhamos.
Acho que não teremos duas vezes a mesma sorte... a primeira foi com o VítinhaMais uma cláusula de rescisão em saldos durante parte do mercado. Que palhaçada de gestão que tínhamos.
Como é que o benfas mete cláusulas de 100M a qualquer puto que saiba dar dois toques ?O pessoal nao tem a minima nocao do que fala... para se exigir uma clasula de rescisao alta, obviamente que as contrapartidas ou seja o salario tem que ser alto.
Num clube que tem 8000 mil euros na caixa, com salarios em atraso sem dinheiro para cantar um cego, queriam que o Chico jogasse de borla e sem possiblidade de sair com um clausula de rescisao de 500 milhoes carago!!
O jogador nao tem a minima culpa do estado calamitoso deixado pela a SAD, dos negocios podres com empresarios, esses sim mamam quando se podia pagar um bom salario a um activo bom como o Chico. Isso ou deixar de gastar dinheiro em paletes de cepos.. e o pessoal quer culpar o jogador, acéfalos.
De rir..pra não chorar..Mais uma cláusula de rescisão em saldos durante parte do mercado. Que palhaçada de gestão que tínhamos.
15 de julho é o dia seguinte à final do Europeu...Quem teve essa brilhante ideia!?30 milhões de cláusula até 15 de julho, segundo informação levantada pelo Record.
Se for verdade, que acabem todos presos,porque o Chico não fica cá com essa cláusula
O Francisco tem culpa no cartório?Por mim encostava na B este indivíduo. Se alguém pagar a cláusula sais, caso contrário ficava na B até final do contrato.
Tem que ir gente presa. Tem mesmo.Mais uma cláusula de rescisão em saldos durante parte do mercado. Que palhaçada de gestão que tínhamos.
Só bateram, realmente, a cláusula com Dalot em que o jogador depositou 20 milhões na conta do nosso Porto. Vitinha teve intermediação e negociação para alguém largar os 40 milhões e pagamos intermediação e comissão ao super empresário.Acho que não teremos duas vezes a mesma sorte... a primeira foi com o Vítinha
O United pagou 22 M€ pelo DalotSó bateram, realmente, a cláusula com Dalot em que o jogador depositou 20 milhões na conta do nosso Porto. Vitinha teve intermediação e negociação para alguém largar os 40 milhões e pagamos intermediação e comissão ao super empresário.
Foi Dalot que depositou o dinheiro no clube depois do United de Mou lhe dar esse dinheiro, não tendo havido qualquer intermediação. Não sei se o bater de uma cláusula e não o valor da cláusula se processa ainda dessa forma...O United pagou 22 M€ pelo Dalot
Não houve bater de cláusula nenhum
O clube chegou a acordo com o United. O Dalot não depositou valor nenhum na conta do clubeFoi Dalot que depositou o dinheiro no clube depois do United de Mou lhe dar esse dinheiro, não tendo havido qualquer intermediação. Não sei se o bater de uma cláusula e não o valor da cláusula se processa ainda dessa forma...
Sim, tens razão. Verifiquei e o Manchester para não criar atrito até adicionou mais 2 milhões à cláusula de 20, por Dalot com 19 anos e somente 8 jogos pela equipa principal!O clube chegou a acordo com o United. O Dalot não depositou valor nenhum na conta do clube