Força VB!
O teu sucesso será o nosso.
Estamos contigo.
O teu sucesso será o nosso.
Estamos contigo.
Cringe!!A sério colocaram isto?!
Por fim, é ainda recordado que o Vítor Bruno já foi treinador principal da equipa: «Assumiu a liderança do banco de suplentes em 17 ocasiões. Somou 15 vitórias - entre as quais se destaca o triunfo por 3-0 frente ao Benfica no Estádio do Dragão, que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal de 2021/2022 - e dois empates»
Falando a sério... não deve ser assim tão diferente daquele do Sérgio.Tascobol envelhecido
Tudo menos feliz. Está com uma enorme azia.Eu: dá-me a imagem de um portista feliz com o início de funções de VB como treinador.
Chatgpt:
Um bocado mas fez me lembrar que as expulsões do Sérgio ao longo de 7 anos foram úteis para algo. Deram experiência ao VBCringe!!
Como diziam por aqui, desde que a Joana PdC saiu do dpto de marketing que a comunicação do clube tem vindo a decair muito de qualidade.A sério colocaram isto?!
Por fim, é ainda recordado que o Vítor Bruno já foi treinador principal da equipa: «Assumiu a liderança do banco de suplentes em 17 ocasiões. Somou 15 vitórias - entre as quais se destaca o triunfo por 3-0 frente ao Benfica no Estádio do Dragão, que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal de 2021/2022 - e dois empates»
NãoComo diziam por aqui, desde que a Joana PdC saiu do dpto de marketing que a comunicação do clube tem vindo a decair muito de qualidade.
A qualidade do pessoal que andava emprestado é que me parece maior. Mas pode ser que o Carmo e o Navarro surpreendam assim como o Jaime.Boa Sorte VB.
Este ano vai ser low cost, com malta da formacao, emprestados e compras baratas - nao faz sentido pensar em mais nada....curiosamente a mesma situacao do primeiro ano do SC.
Os contratos de treinadores costumam ser sempre assim...É o que se arranja pra já , por algum motivo o contrato é de 2 anos
Assinar por 2 anos é o mais normal do mundo. Nada tem de "recurso" ou "provisório".É o que se arranja pra já , por algum motivo o contrato é de 2 anos.
Demos tempo ao tempo.
Eu acredito que possa ganhar umas coisinhas.
Com tudo Vitor Bruno!
Obviamente. Ir por aí...enfim.Os contratos de treinadores costumam ser sempre assim...
So temos trocos para gastar. Dentro dessa logica n consigo ver uma alternativa melhor.Não concordo, não vejo qualquer lógica nisto.
Que seja campeão muito feliz aos comandos da equipa.