Fábio Silva

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,540
O que aconteceu ao Fábio (ser empurrado para transferencia mesmo que não quisesse) aconteceu antes ao Dalot.
Na altura caiu tudo em cima do jogador por ter saído, mas a verdade é que foi empurrado para isso. Nessa altura, verdade seja dita, por um valor bem mais baixo e uma venda menos interessante (mas ainda assim bem necessária) para o clube.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,285
2,545
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que aconteceu ao Fábio (ser empurrado para transferencia mesmo que não quisesse) aconteceu antes ao Dalot.
Na altura caiu tudo em cima do jogador por ter saído, mas a verdade é que foi empurrado para isso. Nessa altura, verdade seja dita, por um valor bem mais baixo e uma venda menos interessante (mas ainda assim bem necessária) para o clube.
Na verdade acho que nem podemos julgar estes miúdos. Como ele disse e eu acredito-me são quase obrigados a sair. E muitas das vezes fodem a carreira por causa disso.
Como disseste e bem o Dalot foi outro que saiu muito cedo e poderia ter dado muito mais ao Porto do que deu. Mesmo o João Félix dos lamps foi outro.
Estas negociatas muitas vezes estragam o poderio e influência que um miudo poderia ter num clube.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,350
1,963
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Neste caso não, lucraste bem.

Afinal de contas, não é isso o que sempre se pede, despachar por bom dinheiro?
Certo mas aqui o que importa é o principio. E o principio é que está errado.
Neste correu bem, em outros vendidos ao desbarato pode correr pior.

Olha o Chico, podiamos neste momento ter 5M em caixa ;) (claro que não porque a direção arranjaria forma de os fazer desaparecer)

O Vitinha, foi uma sorte o Wolves não o ter querido.

O Ruben Neves foi um negócio igualmente ridiculo.

Dalot igual.
 
Última edição:

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não desgosto do Fábio. Acho que tem qualidade.
Mas também está na altura de estabilizar. Até parece mal um PL ter mais tatuagens que golos
Não é fácil também chegar e fazer golos quando se anda a saltar de clube em clube a cada 6 meses.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,129
5,711
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não é fácil também chegar e fazer golos quando se anda a saltar de clube em clube a cada 6 meses.
Foi o que eu disse na última frase... Tem de estabilizar em algum lado. Podia ser aqui.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Isto não é nada de novo. O Hulk também disse que a sua saída para o Zenit foi igual, e que ele não queria ir.

Triste é estarmos numa posição de calcas na mão.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,685
10,784
Que grande novidade, é ele e 90% dos jovens da formação dos clubes que são obrigados a sair. Fábio Vieira foi outro.
 
  • Like
Reações: TennantWho

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Porquê? Por dizer uma verdade?
É uma verdade que não deixa o clube bem visto. Se é portista não dizia isto, dizia : era um bom negócio para o clube, ou dizia que foi a oportunidade de entrar na Premier League. Desportivamente não era o mlehor passo para ele, mas colocou-o bem cedo na carreira num nível salarial alto. E nos outros clubes todos por onde passou não deu nada, mas pronto a culpa é do Porto que o vendeu e ele não queria
 

Cheue

12 Maio 2016
22,594
36,313
Conquistas
7
108
"mano, eu nem queria ir para a terra dos bifes, mas os gajos estavam sem guito e o crl"
 
  • Like
Reações: moutinho