Obrigado, ja se sabia.
Foi uma optima venda via mendes.
Para o fabio foi péssimo
Obrigado, ja se sabia.
Porra, esta informação exclusiva também foi passada à cm? E novidades?
É uma entrevista do Fábio em EspanhaPorra, esta informação exclusiva também foi passada à cm? E novidades?
Na verdade acho que nem podemos julgar estes miúdos. Como ele disse e eu acredito-me são quase obrigados a sair. E muitas das vezes fodem a carreira por causa disso.O que aconteceu ao Fábio (ser empurrado para transferencia mesmo que não quisesse) aconteceu antes ao Dalot.
Na altura caiu tudo em cima do jogador por ter saído, mas a verdade é que foi empurrado para isso. Nessa altura, verdade seja dita, por um valor bem mais baixo e uma venda menos interessante (mas ainda assim bem necessária) para o clube.
Certo mas aqui o que importa é o principio. E o principio é que está errado.Neste caso não, lucraste bem.
Afinal de contas, não é isso o que sempre se pede, despachar por bom dinheiro?
Não é fácil também chegar e fazer golos quando se anda a saltar de clube em clube a cada 6 meses.Não desgosto do Fábio. Acho que tem qualidade.
Mas também está na altura de estabilizar. Até parece mal um PL ter mais tatuagens que golos
Foi o que eu disse na última frase... Tem de estabilizar em algum lado. Podia ser aqui.Não é fácil também chegar e fazer golos quando se anda a saltar de clube em clube a cada 6 meses.
Estava a ser irónico atençãoÉ uma entrevista do Fábio em Espanha
De exclusivo tem pouco
Só se for exclusivo dos espanhóis
O Hulk queria sair, não queria era pro Zenit.Isto não é nada de novo. O Hulk também disse que a sua saída para o Zenit foi igual, e que ele não queria ir.
Triste é estarmos numa posição de calcas na mão.
Porquê? Por dizer uma verdade?Escusava de vir dizer isto, mas também dele não esperava outra coisa
Parolo mas verdadeiro...que puto parolo, fds..
É uma verdade que não deixa o clube bem visto. Se é portista não dizia isto, dizia : era um bom negócio para o clube, ou dizia que foi a oportunidade de entrar na Premier League. Desportivamente não era o mlehor passo para ele, mas colocou-o bem cedo na carreira num nível salarial alto. E nos outros clubes todos por onde passou não deu nada, mas pronto a culpa é do Porto que o vendeu e ele não queriaPorquê? Por dizer uma verdade?