És tramado!Achas que a clausula de 30M pode ter a ver com os 28M que o SC pode pedir ao FCP?
És tramado!Achas que a clausula de 30M pode ter a ver com os 28M que o SC pode pedir ao FCP?
Ou seja, além da cláusula ridícula, colocamo-nos numa posição de merda ao renovar apenas no último ano do contrato. Se calhar fazia-nos falta dar 5% do passe de cada um deles ao irmão do Adelino Caldeira, como fizemos no caso do Rúben Neves... bem, ou talvez não.40 não são 30.
Otávio tinha 27 ou 28 anos e renovado em final de contrato.
Vitinha também tinha renovado em final de contrato, contrato que já vinha do final da formação, salvo erro. E não tinha sido comprado por 10 ME ou sequer um nível salarial semelhante ao Xico.
Acho que era importante o SC esclarecer a situação.És tramado!
Também tenho essa dúvida.Ainda não percebi. Se baterem a cláusula, os 20% e as comissões vão à vida ou não? Isto é, recebemos os 30M por inteiro?
Grande entrevista a SC no OJogo, pra semana.Acho que era importante o SC esclarecer a situação.
Vai dizer que se não fosse por ele, o Chico nunca tinha posto os pés no FC Porto.Acho que era importante o SC esclarecer a situação.
O que é verdade.Vai dizer que se não fosse por ele, o Chico nunca tinha posto os pés no FC Porto.
Não fosse por ele, nem Chico havia!!Vai dizer que se não fosse por ele, o Chico nunca tinha posto os pés no FC Porto.
é que nem para eles são bons é que 20% de 30 só são 6 e 20% de 60 já são 12...pinto da costa e seus amigos venderam o Chico para o Ajax por 5milhoes.
Depois compraram por 10milhoes e ainda deram de brinde 20% do passe ao pai do jogador.
Agora vem a público o valor parvo da cláusula de rescisão.
Ainda houve socios que votaram nessa comitiva de comilões
True story!Não fosse por ele, nem Chico havia!!
O jogador não têm culpa mas sabe perfeitamente que é um contrato com cláusulas muitíssimas vantajosas para ele ...Mas a culpa do Chico???
Em princípio...Não fosse por ele, nem Chico havia!!
É esse o problema? Um jogador querer um contrato muito vantajoso para si?O jogador não têm culpa mas sabe perfeitamente que é um contrato com cláusulas muitíssimas vantajosas para ele ...
Não sejamos ingénuos...
Isto de beijar o símbolo não devia se ser para qualquer um......
E a LilianaNão fosse por ele, nem Chico havia!!
Ele até podia não ter lido, mas quem o representa...É esse o problema? Um jogador querer um contrato muito vantajoso para si?
Isso é o que querem todos.
Novamente, cabe ao clube, saber lidar com estas situações. Quem está do outro lado quer sempre o melhor para si.
E neste caso, até tenho duvidas de que o Chico leu o contrato antes de assinar…