Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,031
2,429
Acredito na capacidade da direção em resolver este embroglio, mais um. No entanto o facto de o novo treinador ser V. Bruno não vai ajudar em nada.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Então nao entendo porque os batoteiros têm cláusulas de 80, 100, 120 milhões.... Devem ser incompetentes!

Digam que jogador de primeira linha, tem uma cláusula de 30 milhões ?
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,296
5,703
Neste momento não acredito, mas se fizer um europeu a titular e formos longe (tipo meias-finais) é possível que haja quem vá no hype.
Não vai ser titular. Vai tirar o lugar a quem?
Quanto muito entra nos fins dos jogos que estejamos empatados/a perder e seja preciso agitar.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até hoje tirando os treinadores do porto, alguma cláusula de rescisão foi realmente acionada?

A do Otávio por exemplo não foi, senão não recebíamos em tranches ponto.

Não é fácil executar uma cláusula de rescisão, portanto é deixar ver como as coisas correm e se o Francisco bater no peito em frente às câmeras e na calada quiser sair é só negociar com ele e por negociar leia-se fazer um contrato decente que seja bom para o porto e bom para a vontade de saída do atleta, nao há grande ciência nisto.

Se o jogador se armar em porco inclusive com o treinador, há muito espaço no banco da equipa B para o tempo de contrato.
Sorte a nossa que tem 5 anos de contrato pela frente
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então nao entendo porque os batoteiros têm cláusulas de 80, 100, 120 milhões.... Devem ser incompetentes!

Digam que jogador de primeira linha, tem uma cláusula de 30 milhões ?
O Banza para aí, ou o Ricardo horta...ou nem isso e nem ao nível do Braga andamos neste capítulo
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Então nao entendo porque os batoteiros têm cláusulas de 80, 100, 120 milhões.... Devem ser incompetentes!

Digam que jogador de primeira linha, tem uma cláusula de 30 milhões ?
Mas um que seja filho do chefe das operações à data da celebração do contrato?...

Que outros jogadores do Porto de primeira linha têm uma cláusula destas?
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
@hawkeyes se o jogador pagar os 30 milhoes para rescindir, nao estou a ver onde entra a obrigaçao de dar uma % do passe. Nao me parece logico.

Sendo vendido ai ja é outra historia, obviamente.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,705
813
Estou mesmo desiludido com estes 30 milhoes, Para mim o Chico é um dos poucos jogadores que nao sao cepoe, e o unico a par de Diogo Costa que acreditava ser vendido por mais de 50 milhoes facil.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
30M pagos a pronto, é o que se exige agora, nem mais, nem menos.

Perante isto só posso concluir que os imundos da anterior direção já sabiam antes das eleições que iam perder e quiseram ao máximo lesar o clube a entregar à nova direção.

Não há como fazer com que sejam TODOS PRESOS?

Parabéns também à famelga sonseição, tanto amor ao clube, tão portistas como nenhum de nós, e no fim são iguai$ a qualqu€r outro. De mim não terão mais qualquer tipo de respeito.
O teu segundo parágrafo é a grande conclusão destes primeiros tempos da nova direção.
Deixaram muita coisa armadilhada sem duvida.

Agora a forma como isto está a sobrar para o Chico. Enfim…

Lidar com a dita “família conceição” nunca foi facil. Por temperamento e por estratégia. Nasa de novo. O clube é que tem a obrigatoriedade de se defender. E não o fez! Mal!

Mas é de sempre… afinal de contas porque veio o Chico para o Porto? Ou porque saiu antes?
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Já estivemos a discutir isso aí atrás. Eu acho que o valor da rescisão é dividido pelos detentores do passe...
Nao sei, nao tenho conhecimento das leis verdade seja dita. So acho que nao faz qualquer sentido. Nao pode haver divisoes de passe se o jogador rescinde o contrato.

Fica com os 20% para outra altura loles.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Começo achar que pouca gente ama o clube! Amar o clube deve amar o Dr. Póvoas! Emprestar sem retorno e sem certeza de receber.
Isso não é amor, é burrice. Mas ok… la dizem os ditados.

Ora essa historia de “amar o clube”… descobriram agora que toda a gente tem e protege os seus interesses? Quem tem que se proteger é quem está do outro lado!

Faz lembrar a Blanche Dubois…
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Vitinha com 40, Otávio chegou a ter de 40...

A sede de comissões leva-nos a esta pouca vergonha. Prejuízos incalculáveis na vertente financeira e na desportiva.
40 não são 30.

Otávio tinha 27 ou 28 anos e renovado em final de contrato.

Vitinha também tinha renovado em final de contrato, contrato que já vinha do final da formação, salvo erro. E não tinha sido comprado por 10 ME ou sequer um nível salarial semelhante ao Xico.