Não me admiraria muito.Para comprar um jogador também é preciso o jogador querer ir
Vindo dali já nada me surpreende.
Não me admiraria muito.Para comprar um jogador também é preciso o jogador querer ir
O homem já foi embora, a nossa discussão tem que ser outra Apo.Volto a perguntar.
O SC ama o clube?
Quem ama o clube faz coisas destas?
Não vamos ser inocentesMas o AVB ainda não denunciou nada. Andamos apenas a comer a sopa que os jornais da Cofina preparam, sem esclarecimentos, desmentidos nada.
Eu referi um dos encargos adicionais possíveis, existem vários. Nunca em Portugal houve algum expert em direito comercial que explicasse exatamente as suas implicações legais.Se não vai pagar comissão então não são encargos adicionais.
Até pensei que estivesses a falar dos impostos.
homologado judicialmente. basta ser um acordo homologado num tribunal. Basta ir p.e. ao TAD.Sim, mas o clausulado diz que tem de ser determinada judicialmente para ser uma dedução ao rendimento. É só relativamente a isto que tenho dúvidas. Mas, provavelmente, enquadrar-se-ia no espírito da lei.
Não sei se será assim tão simples. Não sei mesmo.Odes ter razão de não ser possível vender, mas se o Chico bater a cláusula de rescisão, o Porto não estará efetivamente a vender, haverá uma rescisão contratual de uma das partes. A partir de aí, se houver algum problema será para o clube que o quiser inscrever, uma vez que o Porto ou qualquer outra entidade, não pode impedir ninguém de se desvincular por iniciativa própria e unilateral.
Começo achar que pouca gente ama o clube! Amar o clube deve amar o Dr. Póvoas! Emprestar sem retorno e sem certeza de receber.Volto a perguntar.
O SC ama o clube?
Quem ama o clube faz coisas destas?
Espero que não tenhamos de descobrirNão sei se será assim tão simples. Não sei mesmo.
Curioso referires esse bater de portas.Não vamos ser inocentes
Da mesma forma que o outro batia com a porta 3 vezes por ano no Record, estas informações saem com um objectivo
Se ativas uma cláusula contratual não vais a tribunal...homologado judicialmente. basta ser um acordo homologado num tribunal. Basta ir p.e. ao TAD.
Mal corre se num caso desses não gerem bem as coisas.
è que irs de 30M€ são mais de 15M€.
Mas depois a realidade também é que muito raramente acontece ser o jogador a depositar a clausula. As partes acordam e o clube deposita o valor da clausula.
Se fosse verdade, não existia essa redução temporária da cláusula. Chega um Liverpool para o levar, oferece 8x o que ganha, mas o Chico fica! Firme na nova era!
Troquei com o RB LeipzigSalzburgo é na Áustria.
Achas que a clausula de 30M pode ter a ver com os 28M que o SC pode pedir ao FCP?Bem sei que nao vale de nada, mas nao abdico da minha consciência
VEJAM. Se e verdade ou nao, nao consigo ter a certeza
Mas o Chico ja tinha 17,5% do passe qd estava no Ajax
E baixou o salário em 60% para assinar pelo Porto. Em troca tera aceite 2,5% do passe a mais
Fonte OJogo
pic uploader
Mas quem não defendeu os interesses do clube foi a direção.Se fosse verdade, não existia essa redução temporária da cláusula. Chega um Liverpool para o levar, oferece 8x o que ganha, mas o Chico fica! Firme na nova era!
Notícia para ver se andamos a comer gelados com a testa.
Ao contrario dos mitos que se propagam sobre as clausulas de rescisão, a lei preve que o clube que compra o jogador pague o valor.homologado judicialmente. basta ser um acordo homologado num tribunal. Basta ir p.e. ao TAD.
Mal corre se num caso desses não gerem bem as coisas.
è que irs de 30M€ são mais de 15M€.
Mas depois a realidade também é que muito raramente acontece ser o jogador a depositar a clausula. As partes acordam e o clube deposita o valor da clausula.