Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Volto a perguntar.

O SC ama o clube?

Quem ama o clube faz coisas destas?
O homem já foi embora, a nossa discussão tem que ser outra Apo.

Quem o defendeu até ao último dia não será agora a mudar de opinião e vice versa.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o AVB ainda não denunciou nada. Andamos apenas a comer a sopa que os jornais da Cofina preparam, sem esclarecimentos, desmentidos nada.
Não vamos ser inocentes

Da mesma forma que o outro batia com a porta 3 vezes por ano no Record, estas informações saem com um objectivo
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se não vai pagar comissão então não são encargos adicionais.

Até pensei que estivesses a falar dos impostos.
Eu referi um dos encargos adicionais possíveis, existem vários. Nunca em Portugal houve algum expert em direito comercial que explicasse exatamente as suas implicações legais.

Tudo fala de cláusulas de rescisão mas ninguém ativa coisa nenhuma (excepção do próprio AVB alegadamente).
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sim, mas o clausulado diz que tem de ser determinada judicialmente para ser uma dedução ao rendimento. É só relativamente a isto que tenho dúvidas. Mas, provavelmente, enquadrar-se-ia no espírito da lei.
homologado judicialmente. basta ser um acordo homologado num tribunal. Basta ir p.e. ao TAD.

Mal corre se num caso desses não gerem bem as coisas.
è que irs de 30M€ são mais de 15M€.

Mas depois a realidade também é que muito raramente acontece ser o jogador a depositar a clausula. As partes acordam e o clube deposita o valor da clausula.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Odes ter razão de não ser possível vender, mas se o Chico bater a cláusula de rescisão, o Porto não estará efetivamente a vender, haverá uma rescisão contratual de uma das partes. A partir de aí, se houver algum problema será para o clube que o quiser inscrever, uma vez que o Porto ou qualquer outra entidade, não pode impedir ninguém de se desvincular por iniciativa própria e unilateral.
Não sei se será assim tão simples. Não sei mesmo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,407
Vila Nova de Gaia, 1975
Não vamos ser inocentes

Da mesma forma que o outro batia com a porta 3 vezes por ano no Record, estas informações saem com um objectivo
Curioso referires esse bater de portas.

O Vítor Pinto confirmou em direto que recebia essas informações sobre a possibilidade de bater com a porta (subentendeu-se que do Empis) e que as publicitava mesmo sabendo que a hipótese de se concretizarem era nula...
 
  • Like
Reações: Tails e Gatão1983

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,407
Vila Nova de Gaia, 1975
homologado judicialmente. basta ser um acordo homologado num tribunal. Basta ir p.e. ao TAD.

Mal corre se num caso desses não gerem bem as coisas.
è que irs de 30M€ são mais de 15M€.

Mas depois a realidade também é que muito raramente acontece ser o jogador a depositar a clausula. As partes acordam e o clube deposita o valor da clausula.
Se ativas uma cláusula contratual não vais a tribunal...

Mas nem isso deve ser necessário. Não estou a ver a AT a conseguir tributar isto. Aliás, nem a tentar...
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Ao menos o AVB já tem experiencia no caso de pagamento de clausulas de rescisão (único em Portugal). Por isso não o enganam facilmente como alguns podiam supor.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não esperava outra coisa do Chico ,
Quando a meio da época estiver com 15 golos e um balde de assistências ,ninguem se lembra desta historia...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,655
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem sei que nao vale de nada, mas nao abdico da minha consciência

VEJAM. Se e verdade ou nao, nao consigo ter a certeza

Mas o Chico ja tinha 17,5% do passe qd estava no Ajax

E baixou o salário em 60% para assinar pelo Porto. Em troca tera aceite 2,5% do passe a mais

Fonte OJogo

pic uploader
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bem sei que nao vale de nada, mas nao abdico da minha consciência

VEJAM. Se e verdade ou nao, nao consigo ter a certeza

Mas o Chico ja tinha 17,5% do passe qd estava no Ajax

E baixou o salário em 60% para assinar pelo Porto. Em troca tera aceite 2,5% do passe a mais

Fonte OJogo

pic uploader
Achas que a clausula de 30M pode ter a ver com os 28M que o SC pode pedir ao FCP?
 
  • Haha
  • Like
Reações: Daikan e fjpfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se fosse verdade, não existia essa redução temporária da cláusula. Chega um Liverpool para o levar, oferece 8x o que ganha, mas o Chico fica! Firme na nova era!
Notícia para ver se andamos a comer gelados com a testa.
Mas quem não defendeu os interesses do clube foi a direção.

Aliás, este contrato e estas condições já estariam negociadas quando ele assinou por empréstimo.

Pois se aparecer um Liverpool qualquer jogador vai a correr não é só o Chico
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
homologado judicialmente. basta ser um acordo homologado num tribunal. Basta ir p.e. ao TAD.

Mal corre se num caso desses não gerem bem as coisas.
è que irs de 30M€ são mais de 15M€.

Mas depois a realidade também é que muito raramente acontece ser o jogador a depositar a clausula. As partes acordam e o clube deposita o valor da clausula.
Ao contrario dos mitos que se propagam sobre as clausulas de rescisão, a lei preve que o clube que compra o jogador pague o valor.

Mas ainda que não fosse o caso, achas que em 2024 os jogadores e empresarios que colocam milhentas clausulas no contrato ( tipo o Mbappe que tinha viagens em jatos privados) não iam colocar uma clausula que obrigasse o clube a aceitar uma proposta igual á clausula de rescisão? ..