Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Com um bocadinho de sorte a família Conceição faz uma vaquinha e compram os 30M€ do Chico e depois vendem-no a quem quiserem, pelo dobro do dinheiro e então ficam o dobro mais contentes, porque parece que só olham ao dinheiro.
E se não o venderem a um dos rivais...
Ate pode ser um regresso...
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,033
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho exatamente o oposto.

Eu acho que a generalidade das pessoas ainda não percebeu que nós estamos em guerra.

Sim, em GUERRA.

Guerra contra o status quo. Não é só o buraco em que nos deixaram. É também e sobretudo o futuro armadilhado que esta direção herdou.

O contrato com a Legends/Ithaka, a Academia da Maia, as procurações para vendas de jogadores, os contratos com a família Conceição...

E o espaço mediático é determinante nessa guerra.

Assim como é vital estar bem preparado e bem documentado numa negociação. Ter armas e argumentos que alavanquem a nossa posição e fragilizem a outra parte.

Muitas vezes é assim que se conseguem bons acordos evitando a via judicial.

Não me admira nada que isso já tenha sido posto em prática por exemplo na difícil negociação da rescisão de contrato do SC...
Mas não achas que isto fragiliza a nossa posição cada vez mais? Eu acho! Claro que mete em cheque a anterior direção , mas não ajuda em nada esta
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
165
176
Não vejo qualquer problema com a saída dele. Que paguem os 30M e vão embora!
Aliás, por mim, todas as ligações com a anterior direção podem ser encerradas, principalmente com esses agentes que só tinham a intenção de se aproveitar do nosso clube.
Vamos ter que começar do 0, mas vamos chegar ao topo rapidamente, não se preocupem!
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Mas tu podes emprestar um jogador que contratas na mesma janela de transferência? O Chico não será nosso apenas em 24/25?
Quantas vezes o FC Porto comprou jogadores e emprestou-os directamente a outro clube sem nunca chegarem a jogar no nosso?
Vendê-lo não, mas emprestado penso que sim
 
  • Like
Reações: Gomes

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
87
90
vamos la ver uma coisa
o chico foi pro Ajax com um grande contrato, aceitou voltar por emprestimo. Voces sabem o que ele exigiu para assinar? e será que podiamos pagar?
pode ter sido uma exigencia do jogador e nao da direcçao e eu nao sou fa da ultima direcçao mas porque iriam se lembrar de meter meia clausula?
Meu caro o Chico não tem esse poder todo para exigir. Se não estava satisfeito podia sempre voltar para o Ajax.
Agora mais a sério , esta cláusula é mais uma das armadilhas deixadas pela anterior direção.
Isto mais as procurações exclusivas a empresários ; terrenos da Maia etc etc etc
Ja que éra para sairem do clube então que se esmifre tudo até a “última gota “
 
  • Like
Reações: devil may cry

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Com esta confusão toda, a entourage de Francisco Conceição ficou num beco sem saída.
O Francisco só sai mediante o pagamento da cláusula por inteiro. Sem direito a qualquer tipo de negociação. Como tal não há lugar a pagamento de percentagens de intermediação ou quejandos que tal.
Ao Chico também lhe interessa sair por um valor mais alto, uma vez que detém 20% do seu passe e 20% de 30M€ são 6M€.
Se sair depois de 15 de Julho recebe 9M€.

Mas o clube que o contratar pode bem comprá-lo por 30M€ e oferecer-lhe um extra de, por exemplo, 5M€ e assim o clube poupa 10M€ e o Chico ganha mais do que se saísse pelos 30M€ (6M€ dos 20% + o prémio de assinatura de 5M€, valor hipotético que pode ser maior ou menor).
 
  • Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Ao Chico também lhe interessa sair por um valor mais alto, uma vez que detém 20% do seu passe e 20% de 30M€ são 6M€.
Se sair depois de 15 de Julho recebe 9M€.

Mas o clube que o contratar pode bem comprá-lo por 30M€ e oferecer-lhe um extra de, por exemplo, 5M€ e assim o clube poupa 10M€ e o Chico ganha mais do que se saísse pelos 30M€ (6M€ dos 20% + o prémio de assinatura de 5M€, valor hipotético que pode ser maior ou menor).
Isso era na perspectiva de que o Chico mandava alguma coisa. Vai fazer o que lhe mandarem fazer.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Aposto que uma das procurações que dão exclusividade a determinado(s) empresários para a transferência de alguns jogadores é a de Francisco Conceição. E fala-se que em algumas delas a percentagem pode ir ao 20% de taxa de intermediação.
Não sei se essas procurações serão legais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estou.

Repara tens um contrato assinado com uma empresa, na qual acordaram que pelo valor de 1 milhão rescindem o contrato.

Esta no contrato.


Queres sair porque tens uma empresa que paga melhor, pagas 1 milhão mais encargos e vais à tua vida. A empresa nao pode reclamar uma vez que acordou

Pela tua ordem de ideias acabava o contrato saia a custo zero mas a licença ficava no clube, para reaver tinham que comprar essa licença
Estás a misturar tudo.

O que discutimos é quem tem direito ao valor que é pago pela rescisão unilateral do contrato.

Eu continuo a dizer que são os detentores dos direitos económicos.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E preciso tanta gente para negociar um contrato quando o jogador já tem empresário?
Pois, também não sei. Convinha que o mercado azul concretizasse e dissesse qual é o envolvimento ao certo da empresa no assunto mas entretanto apagaram o post.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
194,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao Chico também lhe interessa sair por um valor mais alto, uma vez que detém 20% do seu passe e 20% de 30M€ são 6M€.
Se sair depois de 15 de Julho recebe 9M€.

Mas o clube que o contratar pode bem comprá-lo por 30M€ e oferecer-lhe um extra de, por exemplo, 5M€ e assim o clube poupa 10M€ e o Chico ganha mais do que se saísse pelos 30M€ (6M€ dos 20% + o prémio de assinatura de 5M€, valor hipotético que pode ser maior ou menor).
Como se o dinheiro dos 20% fosse só para o Chico

Ele faz o que mandarem
Está feito boneco
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Se uma das tais procurações de exclusividade for para a saída do Francisco Conceição e se a mesma for para o Pedro Pinho………
Vai dar guerra……
Que nem um cêntimo esse senhor veja mais do FC Porto.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Isso era na perspectiva de que o Chico mandava alguma coisa. Vai fazer o que lhe mandarem fazer.
Como assim?
Não achas que há clubes de olho nele que sabem a situação do NGC e que sabem fazer contas de somar e de subtrair básicas?
Se, por exemplo, um Manchester United quiser comprar o Chico chega cá, bate os 30M€ e o Chico só tem de assinar, depois lá entre eles combinam o que quiserem.

Qual é a parte de bater a cláusula que não percebes?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Como assim?
Não achas que há clubes de olho nele que sabem a situação do NGC e que sabem fazer contas de somar e de subtrair básicas?
Se, por exemplo, um Manchester United quiser comprar o Chico chega cá, bate os 30M€ e o Chico só tem de assinar, depois lá entre eles combinam o que quiserem.

Qual é a parte de bater a cláusula que não percebes?
Eu?!? Andas desatento…..

Volto a dizer, o Francisco não manda nada, vai, se sair, obedecer ao que lhe disserem.

Já agora, o procedimento de negociação que descreves no teu post é ao contrário.
Primeiro negoceiam com a entourage do jogador para então abordarem o clube.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Meu caro o Chico não tem esse poder todo para exigir. Se não estava satisfeito podia sempre voltar para o Ajax.
Agora mais a sério , esta cláusula é mais uma das armadilhas deixadas pela anterior direção.
Isto mais as procurações exclusivas a empresários ; terrenos da Maia etc etc etc
Ja que éra para sairem do clube então que se esmifre tudo até a “última gota “
isso das procuraçoes exclusivas...

ainda vamos descobrir que houve empresarios que adiantaram dinheiro para pagar contas correntes ou jogadores ou que estao anos á espera de receber as comissoes devidas
podem ser simplesmente mais uns credores

repara que eu digo no melhor dos cenarios tamos nas maos de agiotas