Assim o espero. E já agora o que prevês que aconteça com o Xico? Aquela questão de um jogador não poder ser transferido duas vezes num espaço de 16 semanas pode ajudar a que fique?Vai ajudar a restaurar a confiança, sim.
Não por acaso o AVB enquanto presidente do FC Porto foi ouvido como TESTEMUNHA na operação prolongamento.
Testemunha, e porque será que PdC não foi convocado para o fazer se esse inquérito criminal tem mais de dois anos??
O Sérgio ou seja quem for, não confio em ninguém, só acredito em trabalho.Quanto mais se sabe sobre isto mais cheira a podre. Ainda o queriam a presidente, fds.
Ultra valor é o que eles receberam e o Porto ficou a arder.Ultra Valor
E depois vem um cepo tipo Veron a ganhar milhões e sem rendimento.Meu caro, que faça bons jogos e que venha um tubarão QQ e pague a cláusula completa (excl os 20%). E que vá pela sombra.
Receita 5 milhões - Porto -> AjaxSe vendermos. Repara chegam te aqui uma proposta de 30 milhoes, podes recusar e exigirem mais
A cláusula só se aplica na rescisão do contrato caso contrário é um mero indicativo para negociação
Só da direção???Recapitulando:
Vendemos por 5, compramos pelo dobro, oferecemos 20% do passe ao jogador + esta cláusula (a ser verdade) de 30 milhões até ao final do Euro?
Que brincadeira da antiga direcção...
Não te preocupes, há muita gente aqui que acha isto tudo normalNão há palavras para isto.
Sai por 5 volta por 10,5M
Fica com 20% de uma futura transferência
Cláusula muitíssimo baixa até 31 de Julho e mesmo depois disso fica com outra não condizente com o seu valor
Empresa criada pela família para receber valores envolvidos na transferência
E depois tem consigo toda uma questão sensível de ser filho do ex treinador e futuro jogador do adjunto do seu pai
Enfim...
Gosto muito do Francisco mas não sei se terá condições para ficar no FC Porto.
Nós, a 27 de abril, demos o passo para caminhar, pelo menos, durante alguns tempo no rumo certo.São truques á regime de constantes compras e vendas de jogadores, com perda constante de dinheiro para o clube.
A questão é que o regime faz isto com cepos e é menos guloso a pilhar. Nós já entramos neste registo com o fillet mignon do nosso plantel.
O ultra valor fica em todo o lado menos nos cofres do FCP e nos relvados do Dragão.
A minha dúvida é se falamos de inscrições e ou de posse dos direitos do jogador.Uma pergunta que me inquietou depois de saber desta cláusula, nós podemos vender o jogador tendo em conta que o compramos neste janela de transferências? Não era proibido um jogador assinar por 2 clubes na mesma janela de transferências?
Percebo. Mas nao é um mal menor. É mesmo mau.Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula
Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.
É pouco pelo jogador que é? É.
Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.
Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
Falta saber, também, se uma rescisão unilateral por parte do jogador se enquadra nessa situação...A minha dúvida é se falamos de inscrições e ou de posse dos direitos do jogador.
É que para todos os efeitos em 2023/2024 o jogador estava inscrito aqui.
Continua a não ser aceitável. É acreditar que ninguém bate a cláusula e na volta o AVB consegue renovar com ele.Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula
Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.
É pouco pelo jogador que é? É.
Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.
Não é uma situação boa, mas é um mal menor...