Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
🤣🤣🤣 És o maior. O FC Porto na ruína, as notícias são verdadeiras mas o problema é o bufo.

Génio
Voltaste a ler errado ou estás somente a ler o que te apetece por algum motivo que desconheço.

Se achas que passar cá para fora informação,como o dinheiro emprestado pelo Povoas, apresentação do VB e afins é benéfico ótimo para ti. Não me parece coincidência nem forma de trabalhar mas é o que é...vamo-nos habituando.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha que há fugas de informação e há política de comunicação...
Não sei o que me deixa mais preocupado sinceramente.

Será essa a política quando houver problemas internos e os responsáveis forem os atuais dirigentes? Acho que não.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Voltaste a ler errado ou estás somente a ler o que te apetece por algum motivo que desconheço.

Se achas que passar cá para fora informação,como o dinheiro emprestado pelo Povoas, apresentação do VB e afins é benéfico ótimo para ti. Não me parece coincidência nem forma de trabalhar mas é o que é...vamo-nos habituando.
Queres então dizer que seria melhor se nada se soubesse, é isso?

No caso do Francisco, o mercado já o sabe há muito por via dos empresários.

Mas os portistas não têm direito a saber

No caso do Dr Póvoas, é importante que se saiba para perceber o nível de responsabilidade da anterior administração.

Estamos no séc XXI e numa Sad cotada em bolsa. Queres manter em segredo actos de gestão deste quilate?

Com que objetivo?
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Vendemos por 5 milhões
Recompramos por 10,5 milhões (custo de 5,5M)
Até 15 de Julho vendemos por 30 milhões
Jogador fica com 20% (6 milhões)
Venda Real é de 24 milhões

Lucro 13,5 Milhões
Lucro desde a primeira venda 8 Milhões

Jogador jovem com características diferenciadas, a ganhar preponderância no clube e na seleção, com possibilidade de fazer um Europeu interessante.

Temos mesmo que agradecer a Villas Boas por se ter candidatado, porque a direção anterior não fazia um negócio de jeito. É impressionante a forma como defenderam os interesses do jogador e não os do clube nesta recompra.

Auditoria para ontem.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vendemos por 5 milhões
Recompramos por 10,5 milhões (custo de 5,5M)
Até 15 de Julho vendemos por 30 milhões
Jogador fica com 20% (6 milhões)
Venda Real é de 24 milhões

Lucro 13,5 Milhões
Lucro desde a primeira venda 8 Milhões

Jogador jovem com características diferenciadas, a ganhar preponderância no clube e na seleção, com possibilidade de fazer um Europeu interessante.

Temos mesmo que agradecer a Villas Boas por se ter candidatado, porque a direção anterior não fazia um negócio de jeito. É impressionante a forma como defenderam os interesses do jogador e não os do clube nesta recompra.

Auditoria para ontem.
Se vendermos. Repara chegam te aqui uma proposta de 30 milhoes, podes recusar e exigirem mais


A cláusula só se aplica na rescisão do contrato caso contrário é um mero indicativo para negociação
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Queres então dizer que seria melhor se nada se soubesse, é isso?

No caso do Francisco, o mercado já o sabe há muito por via dos empresários.

Mas os portistas não têm direito a saber

No caso do Dr Póvoas, é importante que se saiba para perceber o nível de responsabilidade da anterior administração.

Estamos no séc XXI e numa Sad cotada em bolsa. Queres manter em segredo actos de gestão deste quilate?

Com que objetivo?
Quanto a mim e se possível claro, devia se tentar chegar acordo com o Xico antes de meter isto numa primeira página. É pedir que rapidamente se vá embora.

A do Dr. Povoas acho que é totalmente desnecessário e pouco ético. Isso vai demonstrar o quão frágil estamos, tornar o clube ainda mais vulnerável a negociações tanto com outros clubes, como jogadores, aos bancos etc..
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quanto a mim e se possível claro, devia se tentar chegar acordo com o Xico antes de meter isto numa primeira página. É pedir que rapidamente se vá embora.

A do Dr. Povoas acho que é totalmente desnecessário e pouco ético. Isso vai demonstrar o quão frágil estamos, tornar o clube ainda mais vulnerável a negociações tanto com outros clubes, como jogadores, aos bancos etc..

Os bancos portugueses não se sentavam sequer com a anterior administração.

Iam ao Carregosa através do pinho, e, e....

Desculpa mas não tens noção da nossa realidade.

Esta administração trouxe credibilidade mas iria perdê la se praticasse a opacidade que vinha de trás
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os bancos portugueses não se sentavam sequer com a anterior administração.

Iam ao Carregosa através do pinho, e, e....

Desculpa mas não tens noção da nossa realidade.

Esta administração trouxe credibilidade mas iria perdê la se praticasse a opacidade que vinha de trás
E isto vai nos dar créditos?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,849
Então temos de tratar do dossier do Marcano, Grujic, Wendell, Toni...
O Marcano ganha 2M€/época e não joga, o Gujic pouco joga e ganha mais de 2M€, o Wendell ganha outros 2M, o Jorgie é para despachar, o Toni ganha milhão e meio...

Temos jogadores medianos a ganhar o que ganhava o Falcao, Jackson, mais do que o Moutinho, Lucho, mesmo ajustando à inflação.
O Porto não é o banco de ninguém.

Eu prefiro pagar 2.7M€ ao Chico para partir tudo do que 2M pelo Marcano que nem calça, nem que ganhasse 500k, tal como o Grujic que nem merece ganhar 1/4 do que ganha.
Concordo, claro.

Mas o teu terceiro parágrafo, hum, é mais complexo que isso…
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fico a aguardar para ver
Só se paga comissões se AVB quiser pagar ou negociar a transferência. Cláusula batidas na íntegra, sem negociação de prazos, não acarreta comissões a ninguém. Ou pelo menos não há justificação para tal porque não há intermediação.
 
  • Like
Reações: Gatão1983