Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
139
207
O Marcano segue a linha do Pepe com as devidas e naturais diferenças. Vem de uma lesão gravíssima (quantas?), já tem 36 anos, estamos em fase de renovação e é mais um ordenado que temos que abdicar. Temos que seguir caminhos diferentes.

Agradecidos pelos 8 anos de enorme empenho e dedicação ao nosso clube. Terá sempre uma porta aberta e ficará sempre recordado como um dos bons que passou pelos nossos quadros.

Isto 👆
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,535
36,206
Conquistas
7
108
O Marcano segue a linha do Pepe com as devidas e naturais diferenças. Vem de uma lesão gravíssima (quantas?), já tem 36 anos, estamos em fase de renovação e é mais um ordenado que temos que abdicar. Temos que seguir caminhos diferentes.

Agradecidos pelos 8 anos de enorme empenho e dedicação ao nosso clube. Terá sempre uma porta aberta e ficará sempre recordado como um dos bons que passou pelos nossos quadros.
é preciso que ele queira ..
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,850
1,223
36
André , senta te lá a mesa com este e negocia uma rescisão que não acarrete muitos custos a ver se é possível . Poupar mais algum aqui
Se aceitasse, Marcano podia ser um bom adjunto para segurar o plantel e dar continuidade como profissional do futebol. Claro que o salário teria de ser revisto em conformidade.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
No balneário também é preciso algumas referências e experiência. Acho que não devemos cair no erro de limpezas exageradas.
Se recuperar, e saindo o Pepe ( preferia que ficasse) não me choca que fique o Marcano.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
No balneário também é preciso algumas referências e experiência. Acho que não devemos cair no erro de limpezas exageradas.
Se recuperar, e saindo o Pepe ( preferia que ficasse) não me choca que fique o Marcano.
Com a lesão que teve e a idade que tem (faz este mês 37 anos), o mais provável é que esteja em condições físicas equivalentes à do Pepe. Como tem um ordenado elevado, o melhor seria a rescisão. Referência no balneário? Eu tentaria o regresso do Danilo (PSG). Vai entrar no último ano de contrato e acho que veria com bons olhos um regresso ao nosso clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Com a lesão que teve e a idade que tem (faz este mês 37 anos), o mais provável é que esteja em condições físicas equivalentes à do Pepe. Como tem um ordenado elevado, o melhor seria a rescisão. Referência no balneário? Eu tentaria o regresso do Danilo (PSG). Vai entrar no último ano de contrato e acho que veria com bons olhos um regresso ao nosso clube.
A rescisão amigável é basicamente pagares os Ordenados todos a cabeça. Ou então se ele tiver outro clube para ir que pague menos pagares a diferença.
Aqui falam em rescisões como se estás gerassem poupança.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A rescisão amigável é basicamente pagares os Ordenados todos a cabeça. Ou então se ele tiver outro clube para ir que pague menos pagares a diferença.
Aqui falam em rescisões como se estás gerassem poupança.
Rescisão amigável não contempla pagar os ordenados todos à cabeça. Se fosse isso nenhum clube optaria por essa opção. Representa uma poupança porque, mesmo sendo necessária uma indemnização, normalmente fica sempre abaixo do que seria o valor total dos ordenados. Neste caso, ganham os dois. O clube livra-se de um peso do ordenado por um valor abaixo do que pagaria. O jogador recebe a indemnização e pode arranjar logo um novo clube, talvez sendo até opção regular nesse mesmo clube.
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
Teve dois anos inteiros parados recentemente, vai a caminho dos 37 e é o 2º mais bem pago. Qual é a dúvida que é melhor tentar rescindir amigavelmente ou arranjar algum cargo se ele estiver virado?
Mais um dossier a tratar, já não tem pernas para jogar no nosso clube, a idade, as lesões, tudo conjugado, a melhor solução seria rescindir, ou até mesmo ter um cargo na equipa técnica, seja em que escalão for.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80