That's the spirit!O seguro de AT não cobre os vencimentos em caso de lesões graves? Se for assim, até nem incomoda muito que se lesoone até ao fim do contracto...
That's the spirit!O seguro de AT não cobre os vencimentos em caso de lesões graves? Se for assim, até nem incomoda muito que se lesoone até ao fim do contracto...
O Marcano segue a linha do Pepe com as devidas e naturais diferenças. Vem de uma lesão gravíssima (quantas?), já tem 36 anos, estamos em fase de renovação e é mais um ordenado que temos que abdicar. Temos que seguir caminhos diferentes.
Agradecidos pelos 8 anos de enorme empenho e dedicação ao nosso clube. Terá sempre uma porta aberta e ficará sempre recordado como um dos bons que passou pelos nossos quadros.
é preciso que ele queira ..O Marcano segue a linha do Pepe com as devidas e naturais diferenças. Vem de uma lesão gravíssima (quantas?), já tem 36 anos, estamos em fase de renovação e é mais um ordenado que temos que abdicar. Temos que seguir caminhos diferentes.
Agradecidos pelos 8 anos de enorme empenho e dedicação ao nosso clube. Terá sempre uma porta aberta e ficará sempre recordado como um dos bons que passou pelos nossos quadros.
Se aceitasse, Marcano podia ser um bom adjunto para segurar o plantel e dar continuidade como profissional do futebol. Claro que o salário teria de ser revisto em conformidade.André , senta te lá a mesa com este e negocia uma rescisão que não acarrete muitos custos a ver se é possível . Poupar mais algum aqui
Era sempre a pessoa certa para continuarmos apostar na falta de sorrisos nos treinos.Gostava mais do Marcano a adjunto que do Pepe
O lucho era incrivelEra sempre a pessoa certa para continuarmos apostar na falta de sorrisos nos treinos.
Quero é o Lucho.
Lucho já devia de cá estarEra sempre a pessoa certa para continuarmos apostar na falta de sorrisos nos treinos.
Quero é o Lucho.
Isso é que era..Lucho sim isso era um verdadeiro capitão e alguém que seria bastante importante no balneário..Era sempre a pessoa certa para continuarmos apostar na falta de sorrisos nos treinos.
Quero é o Lucho.
Lucho era importante no balneário, e era capaz de o conseguir com o carisma dele, no entanto aos jogadores atuais do Porto não diz nada.Isso é que era..Lucho sim isso era um verdadeiro capitão e alguém que seria bastante importante no balneário..
Com a lesão que teve e a idade que tem (faz este mês 37 anos), o mais provável é que esteja em condições físicas equivalentes à do Pepe. Como tem um ordenado elevado, o melhor seria a rescisão. Referência no balneário? Eu tentaria o regresso do Danilo (PSG). Vai entrar no último ano de contrato e acho que veria com bons olhos um regresso ao nosso clube.No balneário também é preciso algumas referências e experiência. Acho que não devemos cair no erro de limpezas exageradas.
Se recuperar, e saindo o Pepe ( preferia que ficasse) não me choca que fique o Marcano.
A rescisão amigável é basicamente pagares os Ordenados todos a cabeça. Ou então se ele tiver outro clube para ir que pague menos pagares a diferença.Com a lesão que teve e a idade que tem (faz este mês 37 anos), o mais provável é que esteja em condições físicas equivalentes à do Pepe. Como tem um ordenado elevado, o melhor seria a rescisão. Referência no balneário? Eu tentaria o regresso do Danilo (PSG). Vai entrar no último ano de contrato e acho que veria com bons olhos um regresso ao nosso clube.
Rescisão amigável não contempla pagar os ordenados todos à cabeça. Se fosse isso nenhum clube optaria por essa opção. Representa uma poupança porque, mesmo sendo necessária uma indemnização, normalmente fica sempre abaixo do que seria o valor total dos ordenados. Neste caso, ganham os dois. O clube livra-se de um peso do ordenado por um valor abaixo do que pagaria. O jogador recebe a indemnização e pode arranjar logo um novo clube, talvez sendo até opção regular nesse mesmo clube.A rescisão amigável é basicamente pagares os Ordenados todos a cabeça. Ou então se ele tiver outro clube para ir que pague menos pagares a diferença.
Aqui falam em rescisões como se estás gerassem poupança.
Mais um dossier a tratar, já não tem pernas para jogar no nosso clube, a idade, as lesões, tudo conjugado, a melhor solução seria rescindir, ou até mesmo ter um cargo na equipa técnica, seja em que escalão for.Teve dois anos inteiros parados recentemente, vai a caminho dos 37 e é o 2º mais bem pago. Qual é a dúvida que é melhor tentar rescindir amigavelmente ou arranjar algum cargo se ele estiver virado?