Falta o Grujic.Mais de 6 milhões em ordenados com Pepe, Jorgie e Taremi e mais 6 com o SC o AVB já reduziu 12 milhões na folha salarial![]()
Falta o Grujic.Mais de 6 milhões em ordenados com Pepe, Jorgie e Taremi e mais 6 com o SC o AVB já reduziu 12 milhões na folha salarial![]()
E melhorar o Claudio Ramos, tem de haver um equilíbrio que seria de toda a justiça.Falta o Grujic.
Podemos saber, só por curiosidade, e para além da m3rda de gestão que o homem fez, o PdC a ti em termos pessoais o que é que te fez?Não devem apressar nem atrasar.
PdC era o líder da antiga SAD mas não era o único que assinava.
Difícilmente a haver gestão danosa a decisão judicial demorará menos de 2 anos a ser proferida, poderá é haver medidas de coação de prisão preventiva ou de pulseira eletrónica (mais apropriada a PdC devido à idade que tem e até porque já está fora do Clube).
Mas o que interessa é apurar se houve gestão danosa e fazer participação judicial.
Se PdC está doente, gravemente doente ou se vai morrer breve isso não me interessa, essa figura deixou de ter qualquer importância para mim há alguns anos.
Não faço parte da imensa maioria que mostrará tristeza quando ele desaparecer, sou frontal e direto e não hipócrita.
Obviamente. Viu se os casos em que o hype dado pela CS aos jogadores ajudou claramente a influenciar o preço como o Félix, até o marreta do Ivan cavaleiroInfo é info... os mercados olham para tudo.
Ou como o Grujic. Imagina fazeres 21 jogos numa época, em que maior parte deles entras a 10/15m do fim e receberes 27k por semana. Tabeim...Alguma alma caridosa me arranja um tachinho como o Sanches?
Tristeza...![]()
Fernando Póvoas confirma à RTP uma dívida do Futebol Clube do Porto
Em causa está o empréstimo do valor de dois milhões de euros à antiga direção dos Dragões liderada por Pinto da Costa. O antigo médico garantiu que o empréstimo foi a zero por cento de juros.www.rtp.pt
Mas o grujic já vinha do Liverpool e não é tosco como o Sanches. O grujic na minha ótica, só precisava de continuidade.Ou como o Grujic. Imagina fazeres 21 jogos numa época, em que maior parte deles entras a 10/15m do fim e receberes 27k por semana. Tabeim...
Com os 4 que vão embora já poupamos 9 M€; Taremi, Marcano, Pepe e Sanchez
LOL ia jurar que tinha visto alto risco nas duas...não ligues, que é do stress...Pro - baixo risco; con - alto risco?
Certo...![]()
Porque é que dás como garantida a saída do Marcano e do Sanchez?Com os 4 que vão embora já poupamos 9 M€; Taremi, Marcano, Pepe e Sanchez
Se pagar ao VB 1 M€, já poupamos 3M€;
Como o AVB vai andar de borla, mais 2M€ de poupança....
SÓ AQUI TEMOS 15 MILHÕES DE AERIOS DE POUPANÇA!!
Sem falar em vendas...
Mais o que se vai poupar nas comissões do AH e dos amigos, que em vez dos 30%, vão cobrar os 10% da praxe....
Não estou mesmo a ver a puta da dificuldade em dar volta a isto!!!
O mais importante foi mesmo livrar-nos dos chulos anteriores....
É um ato de gestão, não espero outra coisa do AVBPorque é que dás como garantida a saída do Marcano e do Sanchez?
O problema é que mesmo que orçamente um aviao pro ano nas minhas contas de 2M aerios, eu cancelando os planos nao fico 2M de aerios mais rico.Com os 4 que vão embora já poupamos 9 M€; Taremi, Marcano, Pepe e Sanchez
Se pagar ao VB 1 M€, já poupamos 3M€;
Como o AVB vai andar de borla, mais 2M€ de poupança....
SÓ AQUI TEMOS 15 MILHÕES DE AERIOS DE POUPANÇA!!
Sem falar em vendas...
Mais o que se vai poupar nas comissões do AH e dos amigos, que em vez dos 30%, vão cobrar os 10% da praxe....
Não estou mesmo a ver a puta da dificuldade em dar volta a isto!!!
O mais importante foi mesmo livrar-nos dos chulos anteriores....
Se calhar para a preparação para o Mundial de Clubes ... Isso tem que ser planeado com muito tempo de antecedência ... Não me parece que seja em 1 mês ...O ideal (para mimseria que viessem aqui a Boston na pre-epoca.
O Sanchez era emprestimo, não precisámos dele e acho que volta ao MéxicoPorque é que dás como garantida a saída do Marcano e do Sanchez?
Acho q já foi confirmado que sanchez não ia continuar não?Porque é que dás como garantida a saída do Marcano e do Sanchez?
A ser verdade o que o Amaral disse, quem insinuou foi o PdC ... se ele já estava a pensar que não cumpriria o mandato seguinte se viesse a ser eleito ... Daí o contrato dos 4 anos ao SC ...Estás a insinuar o que penso que estás? Fdx...