Depende do filme.Tomarias o comprido azul ou vermelho?
Depende do filme.Tomarias o comprido azul ou vermelho?
O senhor dos anais.Depende do filme.
Cheira-me que esse terá demasiadas cenas entre o Frodo e o Sam que eu não tenho interesse em ver.O senhor dos anais.
O Frodo e o Sam são homossexuais?Cheira-me que esse terá demasiadas cenas entre o Frodo e o Sam que eu não tenho interesse em ver.
Amigos coloridos.O Frodo e o Sam são homossexuais?
Fdx, dessa não estava à espera. Está a ser um dia difícil para mim...
quando era ministra quase que chorou numa entrevista com o Bento Rodrigues ..
Mas já se sabe que estes partidos o Chega o BE e o Livre tem essa componente.Isto agora é que dá votos, macacada.
O pessoal ou bem que é político, ou bem que é tiktoker... não dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo...
Vamos ver dia 9.O pessoal ou bem que é político, ou bem que é tiktoker... não dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo...
Infelizmente o pessoal gosta é de palhaçada! Ou de quem atende as suas reivindicações, independentemente do quão lesivas são para o bem geral.Vamos ver dia 9.
a envergonhar Portugal ..Jornal "Politico" aponta eurodeputados comunistas portugueses entre "melhores amigos" da Rússia
Os eurodeputados comunistas Sandra Pereira e João Pimenta Lopes não aprovaram nenhuma de 16 resoluções a condenar ações da Rússia, nos últimos cinco anos, entre 30 eleitos do Parlamento Europeu identificados pelo jornal online "Politico".www.jn.pt
Não faz mal. Vão os dois de vela já este domingo.a envergonhar Portugal ..
O ideal era só haver dois partidos siameses, como nos EUA, ou as eleições serem canceladas ad aeternum, como na Ucrânia, ou os PM serem escohidos sem passar pelo voto popular, como na Itália nos tempos de Draghi ou o Reino Unido actualmente. Isso é que é democracia à séria, unanimista e consensual.Parei em "discípulos de Soros".
Partidos para gente chéché que são exemplos prioritários da fraqueza principal da democracia que é lhes dar voto.