E a estadia no Clube K foi muita curta.Foi para os Açores, e agora sim terminou a carreira
Nem terminou a primeira fase.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E a estadia no Clube K foi muita curta.Foi para os Açores, e agora sim terminou a carreira
Depois disso ainda foi para o Partizani da Albânia até ao final da época.E a estadia no Clube K foi muita curta.
Nem terminou a primeira fase.
Sim.Depois disso ainda foi para o Partizani da Albânia até ao final da época.
Acho que ela só sai do FCPorto quando é para ir dormir...Ela só sai do FC Porto quando for para terminar a carreira.
Ainda no domingo a vi no Jamor, antes de começar o jogo.Vão ficar.
O Clube meteu nas redes sociais um video dela lá, logo cedoAinda no domingo a vi no Jamor, antes de começar o jogo.
Parece que sim...é pena.A Maria reis Lopes vai mesmo para ao Braga ?
O Braga vai apostar forte.A Maria reis Lopes vai mesmo para ao Braga ?
Na última vez que foi ao Porto de Interrogação, o Miguel Coelho disse que "grande parte do plantel" continuava... para já estão seis, incluindo a Joana. Para "grande parte" ainda faltam, pelo menos, duas. Neste momento, precisamos de 1 Z4 (2 se a Gabi não ficar), 2 centrais e 2 opostas. Esta de não apostar na Maria não entendo, sinceramente.O Braga vai apostar forte.
Na apresentação do João Santos como treinador, assumiram que vão lutar por títulos.
Nunca ficou 2 anos seguidos no mesmo clube. Vamos ver.Façam figas a ver se a Taylor ainda fica