E sabes quem era o adjunto? Meia noite eu conto!Explícito dizer a verdade portanto… jogámos muito mas mesmo muito mal esta época e os 18 ponto de atraso em relação aos lagartos sao prova disso.
E sabes quem era o adjunto? Meia noite eu conto!Explícito dizer a verdade portanto… jogámos muito mas mesmo muito mal esta época e os 18 ponto de atraso em relação aos lagartos sao prova disso.
Sim mantenho.Sabes de alguma info BB? Mantém a ideia que irá ser um estrangeiro o treinador?
Conta-me antes da meia noite!! Mas qual dos adjuntos estás a falar?E sabes quem era o adjunto? Meia noite eu conto!
Pedindo à liga os horários das 15 nos jogos em casa dá para poupar algum em luz...Mai nada crl.
Ganha, depois de arranjar dinheiro para pagar salários, contas correntes (convém ter luz e água no estádio, por exemplo), dívidas e multas deixadas por sua adoração, vender jogadores para não voltar a cair no fair play, etc etc etc etc etc,..onde é que eu ia, ha sim, ganhar sim ou sopas.
Se não ganhar..olha mais vale ter o número do Koehler e companhia à mão, ou do Lobo.
podes confirmar se tem mais de 1,6 m de altura?Sim mantenho.
Gostava muito que tivesses razão...mas vai mesmo ser o VB!! Quem me confirmou não costuma mesmo falhar, mas não me importava que desta vez até falhasse, mas deu-me a garantia que vai ser o VB!!Sim mantenho.
Depois de todo este fumo e depois de ler o comunicado de Sérgio Conceição, ficava muito surpreendido se assim não fosse!Gostava muito que tivesses razão...mas vai mesmo ser o VB!! Quem me confirmou não costuma mesmo falhar, mas não me importava que desta vez até falhasse, mas deu-me a garantia que vai ser o VB!!
Noticiaram as fontes deviam ser similares e eu sei que noticiaram daí a palavra "correr".Fosse só o CM.
Até o Jogo e o JN noticiaram isso. E não foi a citar o CM...
O @Vítorgen Brunopp acho que tem contrato com o Desportivo de Portugal.podes confirmar se tem mais de 1,6 m de altura?
Normal, pelos vistos era o Sérgio que metia muita coisa cá para fora atraves da cofina...O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.
Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".
Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Eu disse isso e ia levando no focinho de alguns users. in CM we trustO advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.
Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".
Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".Normal, pelos vistos era o Sérgio que metia muita coisa cá para fora atraves da cofina...
Durante 7 anos foi uma espécie de exterminador de milhafres e osgasLeio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".
Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.
Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.
Eles só querem é que a gente ande ao estalo.Eu disse isso e ia levando no focinho de alguns users. in CM we trust
Já existe e é aqui, segundo o @Roberto_FCP :Bom dia amigos!
Sugiro que se crie um novo tópico "Novo treinador do FC Porto"
Um abraço a todos
Lá está... Para mim só se disputam 2 títulos por ano, o de campeão nacional e o europeu, porque isso é que são títulos na verdadeira definição da palavra. O resto são taças ou troféus.100%. Essa contabilidade absoluta de títulos é uma maquilhagem e uma novidade da era SC. Se tivesse ganho todas as taças da liga e nenhum campeonato seriam 14 títulos em 7 anos. Seria ainda melhor suponho, de acordo com esta contabilidade.
Temos muito rapidamente de erguer o muro.Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"