NadaQuanto vai custar esta rescisão ?
Vais pagar o que estava em divida. Nao se pode dizer que seja um custo.
NadaQuanto vai custar esta rescisão ?
Se não arranjar clube nas próximas semanas, vai falar neste verão...Claro que quer.
E tem direito.
Como disse que o faça num verão remoto.
Pro ano.
Não sei qual das duas situações são mais alucinantes: ter um técnico supostamente incompetente na sua equipa há 13 anos ou querer avaliá-lo em 14M.Chamem-me o que quiser mas secalhar o tempo vai ilibar o SC de ter feito esta birra... secalhar, não foram as parolices de bater no símbolo, os insultos a adversários e árbitros, as CIs patetas com as tretas do "é preciso ter contrato", mas provavelmente o seu maior ato de amor ao Porto foi mesmo saber que o Vitor Bruno vai ser um flop a toda linha e ficou passado quando lhe disseram que o iam meter no Porto.
Secalhar, mas só secalhar, desta vez não estava a pensar (só) no seu ego ferido, mas também no clube.
Defensor de VB até à morte...Esse Tiago rasga sempre o Sérgio. Sem piedade
Aí dia de hoje uma maioria faria o mesmo.Esse Tiago rasga sempre o Sérgio. Sem piedade
Pois...E se não ganhares???Eu também sou adepto de bancada.
"Jogar á bola" para mim é uma equipa construir o seu jogo com pés e cabeça, coisa que se viu poucas vezes nestes 7 anos.
Já tirei os óculos.Mete os óculos e analisa os titulos e as prestações na champions à distância...
Boa noite, existem aqui muitos colegas que foram a AG e podem discutir esse tema.Da Vinci, João da Vinci.
O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Tu já foste a alguma?Boa noite, existem aqui muitos colegas que foram a AG e podem discutir esse tema.
Esses eram os estatutos dos quais queriam mudar uns quantos mesmo à porta das eleições, em que muitas centenas, para não dizer milhares, estavam contra tendo sido brindados com elogios aos berros dos SD, certo?Da Vinci, João da Vinci.
O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Ou seja, era mais uma traição ao sócios do clube. Uma candidatura condenada à morte (literalmente) para depois o testa de ferro assumir. E logo quem, um gajo que nem as finanças pessoais sabe gerir. Sim senhor, que golpada do caraças que ia sendo. Felizmente as pessoas votaram em consciência.Tem.
Eu expliquei hoje ao @Regod
A candidatura nao seria de JnPC mas com a cara de JnPC.
Daí a tristeza imensa de Baía, era ele que herdaria.
E um dia que ele fale vai ser isso da saúde.
Isso é o que me assusta se for o VB o escolhido. As ideias de jogo podem ser diferentes do SC mas será assim tão diferente o carácter dele do SC se andou estes anos todos como adjunto e lidar com a casmurrice, ego e a não aprendizagem com os erros que marcam o Sérgio?Provavelmente vai ser o VB, mas mesmo que não fosse aquela cláusula jamais seria aceite. Só o facto de estar a ser discutida demonstra que tínhamos um homem com a mentalidade de um adolescente inconsciente a treinar o nosso clube.
Pago quotas todos os meses mesmo vivendo a 300 km do Porto.Tu já foste a alguma?
Não sei se será verdade ou não.Honestamente não acredito nada nesta cláusula dos 14M€
Sim em Espinho, no Solverde…O Vitor Pinto está de férias?
ou está de baixa pelo desgosto da saída de Sérgio Conceição?