Obrigado pelos títulos. Ficará na história.
Mas a partir de amanhã é passado.
Mas a partir de amanhã é passado.
Eu também sou adepto de bancada.Tanta gente sem noção do que é uma verdadeira EQUIPA!!! Sim, no futebol, os sucessos desportivos não são dos Presidentes, não são dos sociso
O que é para ti jogar a bola??? Explica-me, porque sou um mero adepto de bancada.
Mete os óculos e analisa os titulos e as prestações na champions à distância...Só esta época?
Em 7 anos de reinado, em que anos podemos analisar á distância e dizer "porra, jogamos mesmo á bola"?
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa
É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
Até porque temos que mostrar quem é o adulto na sala, para usar a expressão da moda.Discordo.
Hora certa para mostrar o corte completo com o passado.
Vídeo com os melhores momentos, agradecimentos e votos de boa sorte para o futuro.
O não ser apresentado não quer dizer que não esteja a trabalhar.Bom, só quero é que esta história agora acabe rapidamente e que seja apresentado o novo treinador, seja o Vitor Bruno ou o Bruno Vitor o mais rápido possivel. Há uma época para preparar e um campeonato para reconquistar.
Que Conceição meta a sua verdade no saco da sua viola e que vá tocar para outro lado que ninguém está para ouvir as suas canções desafinadas dignas de um disco riscado...Se anunciou que em breve virá dizer a verdade.....suponho que nunca antes de me reformar. Daqui a uns 30 anos
Obviamente que o André jamais aceitaria tão coisa. Quem manda é ele, ponto. O SC come e cala. E é assim que se tem que falar depois da forma como se andou a portar.Como é óbvio o André nunca poderia aceitar essa cláusula. Era impensável!
Duvido até que fosse legal pelo código do trabalho. Tenho quase a certeza que é.
Se não aceitar não condeno. Bem mais fácil assumir um clube no Catar cheio de pasta do que um clube falido e com tudo contra ele.Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.
Da Vinci, João da Vinci.Olha, não me apetece.
Gosto de argumentar quem sabe escutar o outro lado sem querer dar uma de superioridade, até porque aqui, salvo honrosas exceções, nem sei com quem estou a falar.
NadaQuanto vai custar esta rescisão ?
Se não arranjar clube nas próximas semanas, vai falar neste verão...Claro que quer.
E tem direito.
Como disse que o faça num verão remoto.
Pro ano.
Não sei qual das duas situações são mais alucinantes: ter um técnico supostamente incompetente na sua equipa há 13 anos ou querer avaliá-lo em 14M.Chamem-me o que quiser mas secalhar o tempo vai ilibar o SC de ter feito esta birra... secalhar, não foram as parolices de bater no símbolo, os insultos a adversários e árbitros, as CIs patetas com as tretas do "é preciso ter contrato", mas provavelmente o seu maior ato de amor ao Porto foi mesmo saber que o Vitor Bruno vai ser um flop a toda linha e ficou passado quando lhe disseram que o iam meter no Porto.
Secalhar, mas só secalhar, desta vez não estava a pensar (só) no seu ego ferido, mas também no clube.
Defensor de VB até à morte...Esse Tiago rasga sempre o Sérgio. Sem piedade