André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Vamos passar a beber água pé
Bem bom, passamos a jogar futebol levezinho, soltinho...
Então no outono com umas castanhas, vai ser top...

P.S. Absolutamente nada contra o facto de Vítor Bruno vir a ser o escolhido.
Confio em quem lidera o Clube e em quem o assessora neste assunto. Bicho incluído, que já cá mora!!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Isso é um discurso muito bonito para o adepto repetir no café, mas infelizmente para nós as coisas não são assim tão simples.

Se garantirmos a presença na Liga dos Campeões e chegarmos ao final do próximo ano com um plantel mais valioso do que o actual, já é um tremendo sucesso. Os tempos em que estávamos claramente à frente da concorrência já lá vão há muito, não jogamos sozinhos e temos rivais muito melhor preparados a todos os níveis.

O que o André e a sua equipa percebem (o nosso CFO repetiu esta ideia em várias intervenções) é que a recuperação financeira e o sucesso desportivo andam lado a lado. Não podemos cair num ciclo vicioso de desinvestimento no plantel, que só vai contribuir para nos empurrar mais para o fundo do poço.

O que é preciso é investir de forma criteriosa e com enfoque no potencial e valorização de jogadores. Nunca mais podemos repetir um Verão como o de 2019 em que estouramos milhões em jogadores como Zé Luis, Uribe e Marchesin, com salários elevadíssimos e perspetivas de valorização nulas.

O Porto tem um problema gravíssimo de tesouraria, que é a consequência de anos a fio de gestão irresponsável e de empurrar os problemas com a barriga. É impensável um clube como o nosso ter salários em atraso.

Mas há um lado positivo e que traz esperança para o futuro, é que o potencial de geração de receitas e criação de valor está lá.
Eu não devo ter votado no mesmo candidato..
Um presidente não tem que saber só gastar dinheiro para ser candidato ao título , ou poupar e andar a lutar por 2 ou 3 lugares.
Eu votei num candidato, que prometeu e eu acredito, que pode por o clube no bom caminho financeiro sem perder ambição desportiva.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O André só vem provar que sempre que um jogador da equipa de basket manda 2 pedradas da linha de lance livre os adeptos deviam poder entrar em campo e enfiar um cachaço no jogador

E sim Fayne estou a falar para ti 🙄

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
Eu não devo ter votado no mesmo candidato..
Um presidente não tem que saber só gastar dinheiro para ser candidato ao título , ou poupar e andar a lutar por 2 ou 3 lugares.
Eu votei num candidato, que prometeu e eu acredito, que pode por o clube no bom caminho financeiro sem perder ambição desportiva.
E o caminho é mesmo esse. Mas temos de ter noção que o clube acabou a época sem dinheiro para pagar salários.

Podemos viver num mundo de fantasia ou encaramos a dura realidade que o futuro imediato vai ser difícil desportivamente. Com tempo e competência vamos lá

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Preferes um adjunto do futebol carrascão ou um adjunto de um Klopp que lhe preparava os treinos e tudo?
Bom...

Tenho exatamente as mesmas informações de ambos, ou seja pouco ou nada.

Aliás tal como a maior parte de nós por aqui. Tudo o resto são "achismos" e preferências.

Se me perguntares que tipo de treinador eu prefiro: um português, com algum caminho feito... Posso dar-te nomes: Abel Ferreira, Leonardo Jardim, Jorge Jesus...

Não sou defensor de VB nem deixo de ser.

Se for treinador do FCP (VB) defendo-o até ao limite e estou-me a marimbar sobre os chicos e afins desta vida se amuarem.

Um clube de futebol não pode ser gerido na base do sound bite e do quanto mais sonante é um nome. E muito menos nas opiniões de adeptos e sócios. Nós elegemos um presidente, uma administração da SAD. Até prova em contrário darei o benefício da dúvida a todos, ainda que no íncio determinadas decisões me possam parecer menos corretas.

O que eu sei é isto:

E isto para um gajo que se diz portista, mete a familia a debitar faladura (ou no mínimo não os impediu) e assina um contrato a correr é a maior filha da pu*tice.

Se calhar é um síndrome qualquer de pseudo traição que recalca alguma memória mais recôndita do Conceição.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já só peço uma prenda entre hoje e amanhã...

O FCP não pode esperar mais... o futuro espera por nós e não podemos/devemos permanecer neste limbo por mais uma semana que seja.

Os nossos rivais agradecem se assim for e os media deleitam-se como suínos a chafurdar na lama com as nossas convulsões e problemas.

Definições urgem!!
Caro Presidente, muito obrigado pela prenda de anos antecipada.

Agora... vamos a eles com pitons de alumínio, carago!