Não.Mas tu recordas-te perfeitamente da conjuntura da mensagem?
Mas quem pode dar palpites certos em cenários que dependiam de decisões futuras de terceiros?
Tens de relaxar.
Não.Mas tu recordas-te perfeitamente da conjuntura da mensagem?
Peça ou não dinheiro, estar a arrastar o assunto é só ridículo. Que rescinda com ressalvas e depois alinha-se.A desconfiança vem do facto de dizer que não se ia meter nas eleições, renovar, etc, e depois fez tudo ao contrário.
O SC, coitado, tem uma família grande e tem de meter comida na mesa!...Caramba, demora bastante assinar a desvinculação de um contrato.
Se demorar tanto como aos novos jogadores aprenderem o vastíssimo acervo táctico do Manual Ceiçao temos para 4/5 meses.
PS: se a questão agora é o pagamento de prêmios e salários em atraso, lá vai ter o Vilas de arranjar guita outra vez. Mas sim, quem trabalha merece ser pago. Mas sim, quem tem consideração pelo estado (que conhece e queria manter) do clube, se calhar poderia facilitar o pagamento. Mas se calhar estou a pedir de mais.
Duvido que alguém tenha posto alguma coisa cá fora. Isto deve ter-se sabido antes da reunião. Alguém peidou alguma coisa ao Vítor Pinto.Não creio que fosse boa ideia mandar para fora informações de uma reunião que está a decorrer. Para isso fazia-se um live! Transparência, mas nem tanto... há assuntos que é para resolver à porta fechada!
E da SAD?Confirmo...o Serjão mesmo disse...
"...nem um tostão eu quero do FC Porto..."
Nunca exigiu um cêntimo que fosse ao velhote, deixa atrasar, sa foda, até renova com ele na maior filha da putice possível mas agora quer receber tudinho na hora antes de sairO mais engraçado é renovar com quem lhe devia.
É um fdp do pior, tanta coisa para lhe atirar à cara, inclusice falta de profissionalismo
Mau sinal!...A nossa inimiga A Bola diz que ele nada pretende.
Achas que SC convocou os seus advogados porque tem em falta verbas que lhe são devidas?Por mim é adorado.
Nós nao sabemos nada do que realmente se passa lá dentro.
Que receba tudo a que tem direito , que tambem fez campanhas extraordionarias nas ligas dos Campeões e valorizou jogadores.
Pena é a Sad não ter aproveitado isso melhor.
Verdade.Quando as partes não se entendem, o melhor que pode acontecer é estarem só os Advogados.
Em relação a isso, sempre me pareceu que só faria sentido criticar o SC se e quando ele voltasse atrás na palavra, como isso ainda não aconteceu e nem é certo que aconteça, só temos que lhe dar o beneficio da dúvida.A nossa inimiga A Bola diz que ele nada pretende.
Quando o antigo presidente estava em funções porque é que não pagou? Porque é que SC não exigiu antes?Que se resolva tudo hoje, para fechar finalmente este capítulo. E claro que tem direito a todos os prémios e salários em atraso que o seu contrato obrigue o clube. É pagar.
P.S. o contrato anterior ao assinado em campanha.
Isso é para evitar "emocionalidades"Quando as partes não se entendem, o melhor que pode acontecer é estarem só os Advogados.
Possivelmente é um valor considerável para um clube que tem a liquidez tão reduzida como a nossa. Por isso é que se costuma partir isto em pagamentos faseados. Mas se ele exigir 1 milhão de euros de prémios amanhã na conta, para nós até pode parecer que isso é pineres para o Porto mas na volta, para a nossa tesouraria não é bem assim.Que se resolva tudo hoje, para fechar finalmente este capítulo. E claro que tem direito a todos os prémios e salários em atraso que o seu contrato obrigue o clube. É pagar.
Obviamente, a emoção sempre foi inimiga da razão.Isso é para evitar "emocionalidades"
Claro. As tantas tem valores em atraso com varios anosDeve ser juros dos prémios em atraso. Não me admirava e sinceramente não vejo mal nisso.