Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sou a favor que se lhe pague premios em atraso e inclusivé premio da Taça se isso tiver no contrato.
Independentemente se isso fosse obrigações da anterior direccao.
São obrigações do FCP a um funcionario e tem de ser pagas.
Vamos ver se ele complica a partir daqui
Uma das razões pelas quais quero um limpeza completa no clube é por causa disto ...
Vencer uma Taça de Portugal dá direito a prémio? PQP ...
Vencer campeonato dá direito a prémio? PQP
Ganham milhões e mesmo assim uma Taça da Liga, uma Taça de Portugal, uma Supertaça dá prémio?
É mais do que obrigação de um jogador que a equipa tenha sucesso e sucesso no Porto é ganhar TUDO internamente porque é para isso que são pagos ... temos orçamento paa limpar tudo sem terem que ser premiados por isso ...
Isso é o normal ... Ter jogadores como Marcano a receber mais de 2M€ limpos por época, um cepo autentico para andar a receber prémios? dass ...

Vamos colocar prémios para o que não é normal ...
Por exemplo chegar ao 1/4 da Champions da X, chegar as 1/2 dá Y ... ganhar a competição da Z ...
Ganhar uma Champions, uma liga Europa, uma Supertaça Europeia, Uma Taça Intercontinental ...

Por estas andanças vamos ao Mundial de Clubes e os jogadores vão querer metade dos prémios ... PQP
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,257
13,058
28
Tudo o que for exigir um cêntimo a mais para além do que lhe é devido, é simples. Expô-lo publicamente e confrontá-lo com as suas declarações onde afirma que não quer mais um tostão do clube.

Para além disso tenho a certeza que aí haverá matéria para a rescisão por justa causa.

Eu acredito que não o cobre...quando isso for oficial. Até lá não tenho razões para acreditar na sua palavra.
Vamos esperar pelo fim da reunião para perceber
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,311
Uma das razões pelas quais quero um limpeza completa no clube é por causa disto ...
Vencer uma Taça de Portugal dá direito a prémio? PQP ...
Vencer campeonato dá direito a prémio? PQP
Ganham milhões e mesmo assim uma Taça da Liga, uma Taça de Portugal, uma Supertaça dá prémio?
É mais do que obrigação de um jogador que a equipa tenha sucesso e sucesso no Porto é ganhar TUDO internamente porque é para isso que são pagos ... temos orçamento paa limpar tudo sem terem que ser premiados por isso ...
Isso é o normal ... Ter jogadores como Marcano a receber mais de 2M€ limpos por época, um cepo autentico para andar a receber prémios? dass ...

Vamos colocar prémios para o que não é normal ...
Por exemplo chegar ao 1/4 da Champions da X, chegar as 1/2 dá Y ... ganhar a competição da Z ...
Ganhar uma Champions, uma liga Europa, uma Supertaça Europeia, Uma Taça Intercontinental ...

Por estas andanças vamos ao Mundial de Clubes e os jogadores vão querer metade dos prémios ... PQP
Se fizeres isso ninguem vai querer vir para cá...é politica plural nos clubes( e agora começa a ser noutras areas) os prémios por objectivos
 
  • Wow
  • Like
Reações: arichard e jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,871
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então e os amantes que afiançavam, de forma até paternalista e "superior", que o paizinho deles ia ficar, hein? Já dobraram a espinha e vieram aqui admitir que estavam redondamente enganados ou agora passam à fase do "já vos disse mil vezes que ele não vai levar nem mais um tostão do que lhe é devido"?
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
É a bagunça total. Só quero que este pesadelo acabe.
Infelizmente é um circo autentico o que esta montado...um balsamo para as CN tVs desta vida...e não fica por aqui, porque mesmo saindo o Sérgio, vamos ficar com o adjunto e a ligação está lá, ao mínimo deslize, ao mínimo percalço estarão lá para o deitar abaixo, não tenho dúvidas que vai ser escrutinado ao máximo e já estou a ver o Xico a fazer uns jogos menos bom para virem logo a dizer que está a mal no clube!!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Para quem tanto se queixa que a familia sofre por ele na praca publico, o SC nao se parece mt importado neste momento.

Ele sozinho, ja podia (e devia) ter rescindido contrato e de salvar a familia deste sofrimento arduo. Mas entao pq nao faz ele isso?
Perdeu a espinha dorsal, mudou de ideias e quer mamar os 27 milhoes? A decisao nao estava tomada?

O SC ate podia sair pela porta grande, mas opta por sair pelo buraco sem fundo... mas com 27 milhoes garantidos. Sera isso?

Ao assinar aquele contrato a 2 dias das eleicoes, o SC perdeu todo o respeito que cultivou nestes 7 anos. Ao nao rescindir contrato apos a vitoria da taca e alimentar novelas, so demonstra que esta a ser um grande oportunista e que a tal grandeza de caracter e espinha dorsal, tem um preco...
Quando falas em 27M, imaginas para onde já foi o milhão que falta aí? ;)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois, o problema é que ele tem demonstrado imensas vezes nos últimos tempos não ser um homem de palavra.
Por isso será melhor esperar até tudo ser oficial e não andar para aqui com supostas certezas absolutas.
Não vai levar um cêntimo da rescisão do contrato.