Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.

SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.

Paciência a vida segue.
-----------------------------------

Isso sinceramente não me lembro, mas sei porque é histórico, que em AG foi destituído de sócio, e classificado de personna nao grata no clube. Era miudo, mas a minha familia falava nisso.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Uma coisa que não entendi: então o VB já era pensado pelo PdC para substituir este treinador e agora que pode ser o caso fica todo lixado? Então não quer ver sempre o paizinho contente? Assina contratos vergonhosos a 2 dias de eleições mas não respeita a vontade do seu presidente para quem podia substituí-lo? Pintinho não vai ficar nada agradado Sérgio.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,182
Conquistas
7
108
😂...é esse o teu argumento? A sério..?!

Ah, espera, estás a ser irónico.
sim, um treinador que joga contra o outro não avalia minimamente o trabalho do outro?
os elogios que sempre lhe fez foram todos falsos?

e isso não significa que quisesse mesmo que ele continuasse devido ao desgaste e a ter nova - e diferente - estrutura, etc...
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,032
1,998
Matosinhos
O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.

SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.

Paciência a vida segue.
Impossível não sarar.
Lembro-me do AVB ter sido o Libras Boas durante muito tempo e hoje em dia é o homem certo no lugar certo.

Neste momento não posso ver o Sérgio nem pintado. E ainda me dói mais porque o respeitava imenso e respeito imenso o que nos deu. Ficamos sempre mais magoados com quem nos diz mais.
Quando sair provavelmente faço uma analise melhor, mais a frio. Estes últimos meses foram completamente escusados.

Vou acreditar que os anos pesaram e que o natural desgaste levou a melhor sobre ele.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,020
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar o Pedroto com o monte de merda? O Pinto da Costa bem tentou e até lhe ergueu uma estátua. É altura de derrubá-la.
Aturo os disparates óbvios, pelo emocional demasiado levantado e descontolado como anda por estes dias.


Quando o Charles Manson sair da prisão
É que vai ser
Parem o relógio
Vamos todos para a revolução
Fazer a festa de cocktail na mão
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,871
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma coisa que não entendi: então o VB já era pensado pelo PdC para substituir este treinador e agora que pode ser o caso fica todo lixado? Então não quer ver sempre o paizinho contente? Assina contratos vergonhosos a 2 dias de eleições mas não respeita a vontade do seu presidente para quem podia substituí-lo? Pintinho não vai ficar nada agradado Sérgio.
Vai na volta e o André decidiu levar a sério o conselho de Pinto da Costa em relação ao novo treinador. No fundo, é o ex presidente que está a escolher o treinador do novo presidente. E como essa decisão pode ter grande impacto no futuro imediato desportivo do FC Porto.

Pinto da Costa pode sair do FC Porto mas as grandes decisões parece que continuam a ser dele. Oxalá assim não seja.