Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,346
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vergonhoso.
Da parte que me toca sempre esperei isto, infelizmente.
Quer uns pezinhos, coitado, o que fez uma assinatura de renovação de contrato dois dias antes do ato eleitoral.
Não prestas.
Mas é assim tao credivel essa fonte?

Que pressa em acreditar em todos os pratos de merda que vos põe á frente...fdx
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
" A ideia, tanto do lado do FC Porto como de Sérgio Conceição, é de que tudo se resolva a bem, permitindo que depois o presidente portista comece a tratar da planificação da nova temporada"

Para o Jogo também.
Não vai levar um cêntimo do clube. Quantas vezes é preciso repetir a mesma merda?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Tudo o que for exigir um cêntimo a mais para além do que lhe é devido, é simples. Expô-lo publicamente e confrontá-lo com as suas declarações onde afirma que não quer mais um tostão do clube.

Para além disso tenho a certeza que aí haverá matéria para a rescisão por justa causa.

Eu acredito que não o cobre...quando isso for oficial. Até lá não tenho razões para acreditar na sua palavra.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,020
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta dizer que o Pinto de Magalhães e alguns jogadores fizeram a cama ao Pedroto. Este tentou demitir-se, o APM recusou e acabou por demiti-lo a posteriori.

Ou seja: um homem foi de facto traído, o outro tem problemas emocionais.

Num caso, o Presidente foi uma besta. No outro, o Presidente até está a ser demasiado brando.
Isso é a visão que tens hoje.
A visão que os sócios tinham na altura nao era essa tanto que o baniram. Era próxima à tua sobre esta.

Nunca olhes para as coisas como foram com a informação de agora ou o ponto de vista lavado já pelo que entretanto se passou.

Essa história sei de trás para a frente, por pessoas que lá andaram,família, sócias do FC Porto desde tempos em que andavamos todos nas gónadas dos avós.

Sobre os problemas emocionais , olha nessa altura também chamaram desiquilibrado e louco a JMP.
É o que eu falo dos homens com uma personalidade mais fogosa. Maravilhosos do nosso lado, uns fdp do outro.
 
  • Like
Reações: EmilioSantero

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Epá tenham lá calma e cuidado com o que lêm.
Então se isto fosse verdade e o AVB dizia que só pagava o resto daqui a 2 semanas ou 2 meses , acham que o Sérgio ia pedir ao Marselha para esperar?

Por favor não acreditem tudo da internet e imprensa.

Agora a cmtv ja só fala verdade é?
A partir do momento que faz este circo e se arma em vedeta perdeu toda a credibilidade
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isso é a visão que tens hoje.
A visão que os sócios tinham na altura nao era essa tanto que o baniram. Era próxima à tua sobre esta.

Nunca olhes para as coisas como foram com a informação de agora ou o ponto de vista lavada já pelo que entretanto se passou.

Essa história sei de trás para a frente, por pessoas que lá andaram,família, sócias do FC Porto desde tempos em que andavamos todos nas gónadas dos avós.
Edgar, por amor de Deus. Baniram-no, pois o APM foi inventar coisas sobre o Pedroto. Estás a comparar o incomparável.

Hodiernamente, o sr. Sérgio Conceição já entrou em contradição PUBLICAMENTE várias vezes. Nada é inventado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Então AVB, JC são traidores, é isso?
Porque PdC deu-lhes tudo ...
Quais traidores....O que estou a dizer é que qualquer um na posição de SC fazia igual, tendo em conta tudo o que PdC lhes deu.

AVB o que vem trazer é a mudança que todos esperamos que aconteça.
 
  • Like
Reações: arichard

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
não sou contra o Sergio Ceição, levar o que é seu de direito! mas que não venha meter nojo com o contrato que acabou de assinar, porque isso foi uma fdputice
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,346
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tudo o que for exigir um cêntimo a mais para além do que lhe é devido, é simples. Expô-lo publicamente e confrontá-lo com as suas declarações onde afirma que não quer mais um tostão do clube.

Para além disso tenho a certeza que aí haverá matéria para a rescisão por justa causa.

Eu acredito que não o cobre...quando isso for oficial. Até lá não tenho razões para acreditar na sua palavra.
Mas sabe se lá se ele não tá a exigir só o que lhe é devido?
Nossa senhora , o vosso ódio ao Sérgio ,cega vos